A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) realizou na última segunda-feira, dia 21 de novembro, a festa de premiação do Top de Marketing 2016. Os grandes vencedores da noite foram: Massa FM, na categoria Comunicação, Votorantim Cimentos (Indústria), Sicredi (Serviços), Madero (Social), Bastards Brewery (Startup) e Tintas Verginia (Indústria).

Além disso, Caroline Arns entregou o Top Social – troféu Zilda Arns para Elizabeth Bettega Castor, presidente do Centro de Educação João Paulo II, que recebeu um cheque no valor de R$ 5 mil, doado pelo Sirecom.

Neste ano, o Top de Marketing passou por várias mudanças, com novo formato de premiação, sendo três finalistas por categoria - que diminui de doze para seis. O evento foi comandado pelo cantor Tiago Abravanel, que coroou a festa com um pocket show ao lado da banda Big Time Orchestra.

Neste ano, a ADVB-PR comemorou um recorde de inscritos: 39 cases de empresas e instituições de diversas regiões do Estado. O Top de Marketing 2016 contou com o patrocínio de  It’s Grill Express, Sicredi, Sistema Ocepar e Spedini Trattoria Expressa.

 

Finalistas e vencedores do Top de Marketing 2016

Comunicação

Gazeta do Povo – Nova Gazeta

Rede Massa – Do off-line ao online: como a Rede Massa, sucesso na TV aberta, tornou-se a rede paranaense

CASE VENCEDOR: Massa FM – A conquista da liderança e permanência de audiência da Massa FM em Curitiba

 

Indústria

FRISIA Cooperativa Agroindustrial – Mudança de Marca da Cooperativa Batavo, com 90 anos de história, para Frísia Cooperativa

Grupo FOXLUX – Ações de relacionamento com clientes estratégicos Grupo FOXLUX 2016

CASE VENCEDOR: Votorantim Cimentos – Novo Portfólio de Cimentos da Votorantim Cimentos

 

Serviço

Paraná Clínicas – Priori: Programas de Saúde Paraná Clínicas.

PUCPR – Tradição e Inovação: o novo modelo de cerimônia de colação de grau da PUCPR

CASE VENCEDOR: Central Sicredi PR/SP/RJ – Poupança Programada Sicredi: Crescimento expressivo nos resultados mesmo em um dos piores momentos da história da poupança no Brasil.

 

Social

Hard Rock Café – Outubro Rosa 2016 / Hospital Erasto Gaertner

Secretaria de Estado de Comunicação Social – Campanha de aniversário Polícia Militar do Paraná

CASE VENCEDOR: Madero – Ação de doação de órgãos Madero / Hospital Angelina Caron

 

Startup

Tailor Media – Criação da start-up Tailor Media Content & Media Projects

CASE VENCEDOR: Bastards Brewery | Cervejaria HRX Ltda – Bastards Brewery | Cervejaria HRX

 

Varejo

Copel Telecom – Na sua vida não é assim. Por que a internet tem que ser?

Joalherias Big Ben – Gold Friday Big Ben

CASE VENCEDOR: Tintas Verginia – Estratégia de Posicionamento; em um mercado onde a briga por preços baixos é prática constante.

 

Sobre a ADVB-PR

Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e ADVB Networking, e cursos para fomentar o mercado.

Na atual gestão, a entidade conta com os patrocínios da Paraná Fomento, Amil, Sicredi, FAE Business School, PUCPR, Unicesumar, Universidade Positivo, GRPCOM, Grupo RIC e Rede Massa.

imagem_release_807663

Mais de 500 pessoas participaram da cerimônia de premiação do Top de Marketing 2016
Créditos: Guilherme Pupo

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Tem muita confusão em volta da palavra “marca” ou Brand. É uma daquelas palavras que muita gente usa, mas pouca gente entende. É um logotipo,...
Para os proprietários de empresas, encontrar clientes é um problema muito sério Se você parar e pensar no preço que está pagando para atrair compradores...
Fechar Menu