Mais de 450 mil pessoas assistem ao Live do Pontofrio com Sérgio Mallandro no Facebook

O Pontofrio promoveu no dia da Black Friday, 25 de novembro, com apresentação de Sérgio Mallandro, um dos maiores lives interativos da história do varejo brasileiro no Facebook. A ação com o humorista, que apresentou as ofertas da marca direto da megastore na Marginal Tietê, contou com mais de 450 mil visualizações únicas e pico de 10 mil pessoas assistindo à transmissão simultaneamente. Além disso, registrou mais de 6 mil comentários, superou 13 mil curtidas positivas e utilizou a hashtag #PinGluGlu

Já a Casas Bahia adotou o mecanismo de chatbot como forma de atrair a atenção dos fãs no Facebook para o evento. O mecanismo permitiu que o Baianinho, brand persona da empresa, enviasse automaticamente ofertas em primeira mão para os clientes ao ser contatato pelo Messenger da rede social. De 22 a 27 de novembro, foram mais de 50 mil usuários impactados e quase 2 milhões de mensagens trocadas com o personagem, sendo 900 mil na véspera do evento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.