Ação itinerante Casillero del Diablo marca presença em Curitiba

Depois de passar por São Paulo, Rio de Janeiro, chegou a vez do público paranaense participar de uma programação pioneira no país. O projeto, voltado aos consumidores de vinho e interessados em embarcar na nova era dos jogos de entretenimento, combina a lenda da marca Casillero del Diablo com uma tecnologia que revolucionou a experiência no universo gamer chamada Vive.

A bordo de um caminhão customizado, com 14 metros de comprimento, o participante receberá a missão de capturar a garrafa do lendário vinho Casillero del Diablo e terá que executar uma sequência de tarefas para chegar à fase final do game, em meio a um ambiente de realismo virtual sombrio, inspirado nos filmes de terror e suspense, desafiado por criaturas e sons assustadores. O tempo máximo da atividade é de cinco minutos.

Em Curitiba – PR, a ação acontece nos dias 14, 15 e 16 de dezembro na loja Adega Brasil. O caminhão passará, ainda, por Santa Catarina, antes de retornar a São Paulo, pouco antes da virada do ano. “A ideia é oferecer uma experiência de entretenimento singular ao público paranaense, difundindo a história e o conceito da marca, em continuidade ao lançamento da campanha global de Casillero del Diablo, feita no primeiro semestre deste ano, na rede Cinemark, que também migrou para o Youtube e prossegue, até o final de 2016”, esclarece Michele Ressutti Carvalho, gerente da marca Casillero del Diablo.

SERVIÇO:

Casillero on the road”

Data: 14, 15 e 16 de dezembro

Horário: das 14 às 20h

Local: Adega Brasil

End.: Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 12910

Saia à frente, acompanhe o truck van Casillero on the road e “fuja da fila”

Será possível acompanhar todo o itinerário do truck e fazer as inscrições prévias para participar da ação, acessando o botão “Fuja da Fila” no site www.casilleroontheroad.com.br. Uma equipe de promotores também receberá as inscrições no local, de acordo com as vagas disponíveis e capacidade operacional do truck, que funcionará das 14h às 20h.

crédito: joão neto

simone.siman@cdicom.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.