Últimas

Atuação da Tokio Marine no Estado de Minas Gerais é reconhecida pelo Sincor

Conquistas da seguradora refletem o trabalho e dedicação das equipes comerciais e o atendimento personalizado aos Parceiros de Negócios

Em uma demonstração da força da atuação da seguradora no estado, as equipes comerciais da Tokio Marine foram reconhecidas pelas diversas regionais do Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais, em premiações promovidas pela entidade com base no voto dos profissionais cadastrados na instituição. Este ano, até o mês de novembro, a Regional MG faturou R$ 202,5 milhões, avançando aproximadamente 8% em relação ao ano anterior. No período, todas as carteiras apresentaram crescimento significativo, mesmo em um cenário de desaceleração da economia.

“O Estado de Minas Gerais é muito importante para a Tokio Marine por seu elevado potencial de negócios. Investimos continuamente em inovações tecnológicas e na oferta de produtos e serviços de qualidade para entregar as melhores soluções aos nossos Corretores, Assessorias e Clientes da região. As conquistas refletem as ações comerciais estratégicas realizadas pela seguradora ao longo dos últimos anos e também reforçam a solidez de sua performance na região”, afirma a Superintendente Comercial Varejo MG, Andreia Padovani.

A executiva também atribui o excelente desempenho ao atendimento personalizado aos Parceiros de Negócios e aos investimentos em capacitação do seu time de Colaboradores, bem como aos treinamentos presenciais e pela WEB ministrados aos corretores. Segunda ela, esses são diferenciais para o sucesso da Tokio Marine. Além disso, o apoio da Matriz e das áreas técnicas são fundamentais para a identificação das demandas locais.

A Companhia teve uma atuação plenamente reconhecida na Região Oeste, em Divinópolis, ganhando todos os nove prêmios conferidos pelo Sincor local: Melhor Seguradora de Ramos Elementares; Melhor Seguradora do Ramo Benefícios/Pessoas; Melhor Diretora Ramos Elementares: Andreia Padovani; Melhor Diretora Benefícios/Pessoas: Andreia Padovani; Melhor Gerente de Benefícios/Pessoas: Alysson Maia; Melhor Gerente de Ramos Elementares: Alysson Maia; Melhor Account de Benefícios:/Pessoas Glaucia Melo Pereira; Melhor Account de Ramos Elementares: Glaucia Melo Pereira e Melhor Atendente Interno: Silffarney Lopes Araujo.

Já na premiação do Vale do Aço, em Ipatinga, a Companhia recebeu oito dos nove prêmios entregues pelo sindicato: Melhor Seguradora de Ramos Elementares; Melhor Diretora de Ramos Elementares: Andreia Padovani; Melhor Diretora de Benefícios/Pessoas: Andreia Padovani; Melhor Gerente de Benefícios/Pessoas: Evanil Simões Faioli; Melhor Gerente de Ramos Elementares: Evanil Simões Faioli; Melhor Account de Benefícios/Pessoas: Roberta Lima Silva; Melhor Account de Ramos Elementares: Roberta Lima Silva e Melhor Atendente Interno: Frederico de Vasconcelos Lucas.

Na eleição feita pela Regional Grande BH do Sincor-MG, realizada em novembro, a Tokio Marine ganhou três dos nove prêmios concedidos pela instituição: Melhor Diretora de Ramos Elementares: Andréia Padovani Melhor Diretora de Benefícios/Pessoas: Andréia Padovani; e Melhor Atendente Interno: Camilla Nepomuceno Paiva. No Norte de Minas, em Montes Claros, também foram três prêmios: Melhor Diretora de Ramos Elementares: Andreia Padovani; Melhor Diretora de Benefícios/Pessoas: Andreia Padovani e Melhor Account de Ramos Elementares: Roney Soares e Castro. Nas premiações, além dos vencedores, a Tokio Marine teve profissionais entre os mais votados em diversas categorias.

Os últimos dois eventos, nas regiões Leste e Zona da Mata, irão ocorrer nos próximos dias e a empresa também está concorrendo em diversas categorias. “Estamos extremamente felizes com estes reconhecimentos. Agradecemos muito a confiança dos nossos Corretores e Assessorias e reafirmamos nosso compromisso de estar cada vez mais próximos e oferecer os melhores produtos e serviços”, afirma Andreia Padovani.

Para 2017, a expectativa da Regional MG é manter o crescimento, preservando o Compromisso com a Satisfação dos 3C´s: Colaboradores, Corretores & Assessorias e Clientes.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*