Casas Bahia estreia campanha institucional de final de ano

 

A Casas Bahia estreou neste 11 de dezembro sua campanha institucional de final de ano. Para celebrar a data, a marca mostra o Natal de uma grande família pelas mídias sociais, reforçando a mensagem de multicanalidade da rede.

O filme apresenta uma nova versão do tradicional jingle “O Natal É Todo Dia”, com letra e arranjo atualizados, para embalar as cenas de uma grande família que combina e comenta o Natal por meio de postagens numa timeline. Enquanto a musica toca, o filme mostra também os posts, que vão rolando de baixo para cima, exatamente como acontece nas redes sociais, começam falando sobre a alegria e os preparativos dos familiares para o encontro da noite de Natal, até registrar uma deliciosa e emocionante festa.

Com 1 minuto de duração, a campanha desenvolvida pela Y&R será exibida na TV aberta e internet, além de contar com spots de rádio.

 

Ficha técnica:

Cliente: Casas Bahia

Campanha: Institucional de Natal

Agência: Y&R

Direção Geral de Criação: Ricardo Papp

Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho e Paulo Asano

Criação: Ricardo Papp, Daniel Sarti, Marcelo Diniz e Paulo Asano

Atendimento: Izabel Perez e Regiane Lourençato

Produção (RTV): Bia Camiza e Glauco Gomes

Produtora: Mixer

Direção de Cena: Luis Pinheiro

Direção de Fotografia: JR Júnior

Trilha: A Voz do Brasil

Aprovação: Othon Vela e Carin Duran

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.