Com tecnologia double screen, Campanha de Natal do Sicredi registra 350 mil visualizações

Entre os dias 9 e 26 de dezembro, o Sicredi apresentou a campanha digital “Juntos Pelo Natal” (www.juntospelonatal.com.br). Na ação, criada pela agência digital DZ Estúdio, os usuários – associados ou não da instituição financeira cooperativa – eram convidados a assistir ao vídeo com os bastidores da fábrica do Papai Noel, usando duas telas ao mesmo tempo: a do computador e a do smartphone. Enquanto uma tela mostrava o bom velhinho, a outra ressaltava o trabalho dos duendes, reforçando a importância da cooperação para uma noite feliz.

A ação ainda contou com uma segunda fase, na qual exibiu um vídeo simplificado (https://goo.gl/fKLAQU), que reunia o Papai Noel e os duendes em uma única tela. Ao todo, o vídeo, criado pelo Estúdio Pé Grande, registrou mais de 350 mil visualizações no Facebook e YouTube.

Durante o período da campanha, mais de 80% das experiências foram realizadas entre o computador e o celular, por um público com idade entre 25 e 44 anos, números relevantes que reforçam o comportamento multitela do internauta brasileiro.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 119 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Central Press

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.