Stella Artois encoraja os consumidores a deixarem sua marca no mundo

Com a provocação “Pelo o que você quer ser lembrado?”, a cerveja Stella Artois apresenta a campanha global “Be Legacy”, inspirada na trajetória da empreendedora Isabella Artois. A marca quer encorajar os consumidores a deixarem o seu legado no mundo, assim como Isabella uma mulher que rompeu barreiras e superou todas as dificuldades.

Uma mulher que virou protagonista de sua história como mestre-cervejeira, elevando o patamar do negócio de forma inovadora e sustentável. Assim foi Isabella Artois, que não desistiu diante as adversidades da época. Quando nem se pensava em assumir papeis na sociedade, desafiou todas as expectativas após a morte do marido, Sebastian Artois, em 1726. Por meio do seu olhar empreendedor, resgatou a cervejaria, consolidando o seu legado.

“Assim como a nossa cervejaria, que vem deixando sua marca no mundo há mais 600 anos, queremos inspirar nossos consumidores, por meio da determinação e capacidade de romper barreiras apresentadas na história de Isabella, a criarem seu próprio legado e deixarem uma marca positiva no mundo”, ressalta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Stella Artois.

A campanha digital será veiculada nos canais da marca Instagram, Facebook e Youtube.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=5MrFFSZcTlg

 

Sobre Stella Artois

Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, na cidade de Leuven, na Bélgica.  Em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella (“estrela” em latim). É a primeira cerveja belga do mundo e está presente em mais de 80 países.

Paula Batista

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