Triunfo Sudler Brasil ganha destaque em 2016 com prêmios internacionais

Agência, já premiada em Cannes, leva agora estatueta do Clio Awards com campanha sobre o LUTS

Conscientizar a população sobre os LUTS (sigla em inglês para Sintomas do Trato Urinário Inferior) é um grande desafio, uma vez que se trata de prognósticos comuns que muitas vezes passam despercebidos pelos médicos. Com muita criatividade e originalidade, a Triunfo Sudler Brasil, uma das principais agências de publicidade 100% health e wellness do País, conseguiu explorar o tema de forma envolvente com a campanha “Dúvida tem cura”, feita para a farmacêutica Astellas Farma Brasil, e foi vencedora de diversos prêmios durante o ano de 2016.

Neste mês de dezembro, a agência conquistou o bronze na categoria Saúde do Clio Awards, uma das maiores premiações da publicidade internacional e duas pratas do IPA, em Londres, que premia as melhores campanhas na área de saúde. Além desses, a Triunfo Sudler Brasil obteve mais outros 4 prêmios, entre eles o Leão de Bronze na categoria Pharma, na edição de Cannes.

“Esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, conseguindo chamar a atenção do público-alvo com campanhas criativas e que trazem resultados. São ideias que podem transformar a sociedade e até mesmo salvar vidas”, afirma Michel Motta, sócio-diretor de criação da Triunfo Sudler Brasil.

A agência faz parte do grupo Sudler & Hennessey, com mais de 63 escritórios e 800 profissionais pelo mundo. No Brasil, abriu as portas em 2007, em Campinas, interior de São Paulo. E mesmo tão jovem já se destaca por suas inovações e ideias fresh.
Com foco no setor farmacêutico e na área da saúde, a agência se firmou como uma das mais importantes do interior paulista e de todo território nacional. Vêm para mostrar que não é preciso estar no eixo São Paulo – Rio de Janeiro pra se destacar, já que vêm sendo premiada juntamente com as maiores agências globais.

“Acredito que todos esses prêmios que ganhamos em 2016 são o resultado do trabalho de uma equipe de profissionais criativos e ousados. A campanha é super arrojada e moderna. E estamos focados nesse tipo de job, inovando sempre e buscando o novo”, afirma Janaina Rosas, sócia-diretora executiva da Triunfo Sudler Brasil.

A campanha produzida pela Triunfo Sudler Brasil teve como objetivo engajar os médicos para identificar de forma precisa os LUTS. Para isso, a primeira etapa da iniciativa foi realizada durante o 35º Congresso Brasileiro de Urologia, o maior evento nacional para médicos especialistas na área, com a participação de mais de 4 mil urologistas.

Na ação, foi criado um mictório interativo com sensores, em que os médicos podiam escolher um entre os quatro sintomas listados, a partir da análise da própria urina, para preencher o questionário. Os resultados que apareciam no display eram gerados com base nesses quatros sintomas relacionados às doenças do trato urinário inferior, sensibilizando os participantes quanto à importância da aplicação do questionário para um melhor diagnóstico de LUTS. A agência ainda criou uma ação complementar para o público em geral com a reprodução de um banheiro em um prédio comercial de São Paulo com o objetivo de traçar um paralelo entre o curto tempo confinado em um elevador e a dificuldade que um homem com LUTS apresenta ao ter que segurar a urina.

O conteúdo informativo também foi divulgado nas redes sociais da agência, reforçando a iniciativa e impactando mais de 10 milhões de pessoas. Acesse a campanha completa em: http://www.triunfosudler.com.br/cannes/index.html
Sobre Triunfo Sudler Brasil
A Triunfo Sudler Brasil faz parte de um dos maiores grupos de solução em comunicação do mundo para o mercado healthcare, a Sudler & Hennessey, que conta com mais de 50 escritórios e 800 profissionais no mundo. É formada por uma equipe multidisciplinar de profissionais que combinam criatividade publicitária com um profundo conhecimento no ramo farmacêutico. Uma combinação perfeita e diferenciada, capaz de sustentar a lógica dos resultados e produzir comunicação inovadora eficaz.

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