Últimas

Oi quer abrir 25 franquias de Varejo na Região Sul no 1º semestre de 2016

A Oi esta prospectando novos franqueados em 24 cidades da Região Sul para abrir seu próprio negócio com a marca Oi em 2017, são elas: Alvorada, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Canoas, Porto Alegre (Av. Assis Brasil e Centro), Pelotas, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Torres (Rio Grande do Sul), Florianópolis, Joinville, Lages e Tubarão (Santa Catarina), Apucarana e Arapongas, Cambé, Cascavel, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo (Paraná). Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos.

A Oi já tem programado para janeiro e fevereiro de 2017 a abertura de mais 10 franquias de Varejo na Região Sul, nas cidades de Colombo, Curitiba (2), Fazenda Rio Grande e Piraquara (Paraná), Capão da Canoa, Nova Petrópolis, Porto Alegre e Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul) e Mafra (Santa Catarina).

A Oi oferece portfólio completo de soluções de telecom que contemplam telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa. A companhia evoluiu recentemente o seu portfólio de serviços de telecom, tornando os planos mais atraentes, acompanhando a dinâmica do mercado. “O mercado da Região Sul é estratégico para a companhia que investe constantemente na abertura de novos pontos de venda. A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de proporcionar aos seus clientes experiência de alta qualidade no atendimento, reforçando assim os principais atributos de marca da companhia, como Inovação, Qualidade, Convergência, Presença e Força no Mercado”, afirma Giovani da Silva, Diretor de Varejo da Oi na Região Sul (foto).

Na Região Sul, a Oi investiu mais de R$ 432 milhões em 2016, registrando aumento de mais de 13,6% nos investimentos na região em relação ao ano passado. A companhia está priorizando investimentos na expansão e na manutenção da rede como uma das estratégias de seu plano de transformação operacional, que visa a qualidade do serviço oferecido aos clientes em todas as regiões. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes.

Por que abrir uma loja Oi:

  • Maior prestadora de serviços de telefonia fixa da América do Sul;
  • 12 milhões de clientes em telefonia fixa e mais de 50 milhões na móvel;
  • Líder no mercado Banda Larga com mais de 5,8 milhões de usuários;
  • Mais de 1 milhão de clientes de TV;
  • Mais de 2 milhões de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil;
  • Primeira operadora integrada e completa de serviços de telecomunicações;
  • Primeira operadora GSM do Brasil e primeira a introduzir o modelo de franquias;
  • Empresa que acredita e investe no país. Patrocinadora Oficial, do Pan 2007, Copa do Mundo FIFA 2014™ e do Rock in Rio 2015.

Saiba mais em http://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/empresa/franquias-oi/conheca

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*


Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com