Últimas

Tourism Australia reforça investimentos no mercado sul-americano

Para apoiar o crescimento do turismo da América do Sul, a Tourism Australia (TA) anunciou sua nova empresa de representação comercial e agência de Relações Públicas, que irão liderar as iniciativas para aumentar o conhecimento em torno de sua campanha global “There’s Nothing Like Australia”.

A RGS Assessoria representará a Austrália na atividade comercial na América do Sul, incluindo feiras comerciais, planejamento de marketing comercial e treinamento com agentes de viagens locais. Além disso, a agência de relações públicas Edelman Significa apoiará a estratégia de comunicação da Tourism Australia no mercado para o próximo ano através de relações com os meios de comunicação e outros meios como programas influenciadores, geração de conteúdo e projetos de parceria.

De acordo com a Vice-Presidente e Gerente Geral Regional das Américas, Jane Whitehead, a meta é aumentar o número de visitantes sul-americanos para a Austrália e seus gastos enquanto viajam, com foco principal no Brasil. “A Austrália é um destino de férias tão emocionante, com cidades vibrantes, bem como belas praias, ilhas e natureza. É também um dos destinos mais interessantes para o turismo gastronômico devido à sua comida e vinho excepcionais”, diz Whitehead.

“O Brasil é um dos nossos mercados mais importantes para o turismo de luxo e também estamos vendo um forte crescimento de outros países da América do Sul, apoiado por serviços aéreos de companhias aéreas como LATAM, Qantas e Air New Zealand”, disse Whitehead.

A RGS vai trabalhar para incentivar mais agências de viagens a se juntarem ao Aussie Specialist Program, um programa de treinamento inovador que foi relançado em português no Brasil neste ano, e está programado para ser lançado também em espanhol no início de 2017. Um roadshow comercial também está sendo organizado para abril de 2017 Em São Paulo, Santiago (CL) e Buenos Aires (AR).

A Edelman Significa continua a promover atrações e outras experiências como aquáticas e costeiras, roteiros de luxo e experiências gastronômicas e vinícolas da Austrália, que serão apresentadas aos melhores chefs e meios de comunicação de todo o mundo quando Melbourne receber a premiação “World’s 50 Best Restaurants” (Os 50 Melhores Restaurantes do Mundo) em Abril do próximo ano. O prêmio também reforça a campanha #RestaurantAustralia.

Para ajudar a mostrar os destinos e experiências espetaculares da Austrália, a Tourism Australia também lançou novos conteúdos, incluindo 360 ​​vídeos móveis em realidade virtual (VR), que podem ser vistos em múltiplas plataformas e disponíveis para uso de parceiros de mídia e distribuição.

“Nossa campanha de Realidade Virtual (VR) foi projetada para ser incrivelmente imersiva e
capturar o que se sente ao estar na Austrália e experimentar por si mesmo as muitas atrações
da Austrália perto, na água ou na água”, diz Jane Whitehead, Américas.

<Julia.Reina@edelmansignifica.com>

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*