Últimos dias para conferir a exposição interativa inédita sobre vida e obra de Niemeyer

Mostra fica até o fim do mês no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. (Foto: Hamilton Zambiancki)

Janeiro é o último mês para conferir a primeira exposição interativa sobre a vida e a obra do principal arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. A mostra permanee no Museu Oscar Niemeyer (MON), considerado um dos principais museus de arte contemporânea do país, até o próximo dia 29/01/2017.

De acordo com o sócio diretor da Cuckoo Brand Experience & Marketing, Luciano Rodrigues, empresa organizadora da exposição, a oportunidade de interagir de forma lúdica com as obras do arquiteto mais famoso do Brasil e um dos principais do mundo, se tornar uma aula de história e arquitetura dos principais pontos turísticos do Brasil e de outros praíses.

“O objetivo da mostra é apresentar destaques da carreira do arquiteto e onde estão localizadas, com cenografias e croquis (plantas) de seus principais projetos”, comenta. “São 10 experiências interativas que apresentam várias obras de Niemeyer no Brasil e no mundo”, acrescenta.

Para proporcionar total interatividade, a exposição conta com a parceria entre a Fundação Oscar Niemeyer, a Cuckoo Brand Experience & Marketing e a YDreams Global, que assina a produção multimídia.

“Pretendemos levar aos estudantes um panorama da essência das obras da principal personalidade do ramo de arquitetura no país”, ressalta Luciano.

Sobre a Cuckoo

A CUCKOO Brand Experience & Marketing, com base em Curitiba, presta consultoria e soluções para exposição de marcas e estratégias de comunicação. A empresa é especializada no desenvolvimento de projetos e execução de stands, lojas, exposições, showrooms, pontos de vendas, cenografias e espaços culturais no Brasil e no exterior. Os projetos da CUCKOO transformam ideias e aspirações em ações concretas

Sobre a YDreams

A YDreams Global, com presença em São Paulo, Rio de Janeiro e Vancouver (Canadá), é uma agência de Design, Tecnologia e Inteligência idealizada para responder desafios e demandas da era Pós Digital. Opera como parceira de empresas e marcas para reformular a estratégia de atuação por meio de iniciativas relevantes e orientadas ao comportamento do indivíduo (human-centered) que integrem a experiência digital com o espaço físico e presencial.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.