Crianças passam a noite em shopping durante ação de férias

As férias de verão em Curitiba tiveram um gostinho especial para algumas crianças. Durante a ação “Uma Noite na Floresta Pátio Batel”, evento promovido pelo empreendimento para proporcionar novas experiências às crianças, os pequenos tiveram a oportunidade de acampar e conhecer mais sobre o funcionamento de um grande shopping center.

Totalmente gratuita, a ação foi bem disputada e mobilizou centenas de pais e responsáveis, que correram para inscrever os menores na atividade. Durante as três noites de evento, crianças entre 6 e 12 anos tiveram a oportunidade de passar a noite no shopping e explorar diversas áreas técnicas do espaço. “Ficamos felizes com empolgação das famílias em participar deste acampamento”, diz Mariane Caponi, gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel. “Nossa ideia foi aproximar clientes do Pátio Batel, reforçando o nosso compromisso em oferecer entretenimento de qualidade, com conforto e segurança que são característicos da nossa política”, completa.

Acompanhadas de diversos supervisores, durante as ações, as crianças conheceram “passagens secretas” utilizadas para serviços e operações do shopping, visitaram as salas de projeção do cinema, aproveitaram uma sessão exclusiva de filme preparada especialmente para eles e jantaram na praça de gastronomia do shopping.

Ao cair da noite, vestiram o pijama e, como se faz durante um acampamento, foram para a praça de eventos, onde foi montado o cenário inspirado em uma verdadeira floresta, e participaram de diversas brincadeiras e contação de histórias antes de se acomodarem para descansar em sacos de dormir. Ao amanhecer, os pequenos se prepararam para aguardar os ansiosos pais e se despediram dos novos amigos.

“Os feedbacks das crianças e dos pais foram incríveis e muito gratificante para toda equipe que participou da organização”, comemora Mariane.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.