Casas Bahia e Pontofrio celebram o mês do consumidor com ação inédita nas lojas e nos sites

Redes promovem atendimento em lojas e contam com tutorial nos sites para esclarecer as dúvidas sobre resgate do FGTS e realizam ações especiais para regularização de débitos no carne e cartões de credito. Além disso, promoverão ofertas ainda mais agressivas

 

O mês de março será especial para os clientes das lojas e dos sites da Casas Bahia e do Pontofrio. Isso porque, além da comemoração pelo Dia do Consumidor em 15 de março, neste mês o Governo libera o saque das contas inativas do FGTS, beneficiando cerca de 4,8 milhões de trabalhadores. Buscando garantir o poder de compras de seus clientes e para auxilia-lo neste mês, seja oferecendo condições ainda melhores de preços e pagamentos, promovendo descontos especiais para quitação de dívida no carnê, ou auxiliando em dúvidas sobre o resgate do benefício, a Casas Bahia e o Pontofrio prepararam um mês especial com ações diferenciadas. Entre os dias 9 e 15 de março, será comemorada a Semana do Consumidor. Nela, as duas redes contarão com ofertas especiais tanto nas lojas físicas quanto nos sites em diversos itens – como eletrodomésticos, smartphones, móveis e informática – além de formas de pagamento diferenciadas.

Além da Semana do Consumidor, as redes prepararam outra ação inédita para este mês. Intitulada “Renove Sua Casa”, a campanha da Casas Bahia promoverá, entre os dias 16 e 29 de março, um festival de ofertas em diversas categorias como eletrodomésticos e móveis, além de descontos especiais. Já o Pontofrio contará com a campanha Upgrade, com foco de ajudar o cliente a fazer um bom negócio, adquirindo produtos que ele deseja com descontos especiais. As duas redes reforçarão na comunicação que aqueles que tiverem FGTS inativo também poderão aproveitar as ofertas.

“Todas as nossas ações do mês de março foram planejadas tendo o cliente no centro das decisões. Fizemos pesquisas para identificar suas necessidades e desenvolvemos iniciativas pensando na jornada de decisão dele. Por isso, aproveitamos o mês do Consumidor para mobilizar as redes Casas Bahia e Pontofrio e nossos fornecedores, criando um mês de ofertas e trazendo ações inéditas e diferenciadas, condições de pagamentos valorizadas pelos nossos clientes em categorias desejadas para compras”, explica Othon Vela, Diretor de Marketing da Via Varejo, empresa responsável pela administração das redes Casas Bahia e Pontofrio.
Além das campanhas, entre os dias 9 de março e 7 de abril, mais de 180 unidades Casas Bahia e Pontofrio contarão com consultores contratados e identificados para tirar dúvidas e verificar o saldo de resgate do FGTS disponível. Os clientes interessados nesse serviço precisarão estar munidos de CPF, PIS e senha do Cartão Cidadão. As demais lojas também prestarão esta consultoria, só que no setor de crediário/caixa. Os sites das redes também contarão com um tutorial para ajudar os clientes. Os consumidores inadimplentes serão comunicados por meio de contatos via mala direta, e-mail ou SMS e poderão comparecer às lojas para regularizar os débitos nos carnes e cartões de credito em condições especiais definidas especialmente para a ocasião.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.