Drogaria Iguatemi traz opções para uma Páscoa saudável

O Chocolift, produto da Essential Nutrition, é um chocolate gourmet e funcional, sem os ingredientes que fazem mal a saúde.

 

Para aqueles que querem manter a dieta nesta Páscoa, porém não abrem mão do chocolate, podem comemorar. O Chocolift, receitado por nutricionistas, é uma ótima pedida para a época mais doce do ano. Comercializada pela Drogaria Iguatemi, em Curitiba localizada no Pátio Batel, o produto traz em sua receita uma mistura de ingredientes com a intenção de unir as propriedades do cacau, whey protein e óleo de coco com o guaraná, pimenta, chá verde, frutas vermelhas e castanhas.

Chocolift Be Alive traz o equilíbrio primoroso entre o sabor delicioso de um chocolate gourmet com 38% de puro cacau belga com pedacinhos de framboesa, mirtilo, amora liofilizados e açaí orgânico associado ao whey protein, óleo de coco, fibras solúveis e adoçantes obtidos de fontes naturais. Vibrantes e muito apetitosas, as frutas vermelhas são ricas em antocianinas, que participam de diversos processos biológicos no organismo.

O chocolate gourmet energético com 46% de puro cacau belga com delicados Nibs – granulados que potencializam o conteúdo de cacau, levemente torrados, crocantes e de sabor intenso – são misturados no Chocolift Be Powerful com extrato aromático de chá verde, pimenta e guaraná. A novidade reúne as propriedades dos polifenóis presentes no cacau, o óleo de coco e fibras prebióticas a ingredientes nutricionais que proporcionam uma experiência saborosa e de alta qualidade protéica, ideal para começar bem o dia ou impulsionar a atividade física.

As castanhas do Pará estão presentes no Chocolift Be Brilliant que apresenta na composição também o chocolate gourmet com 36% de puro cacau belga. A castanha é enriquecida com mix de vitaminas ativas e minerais de excelente poder de absorção.

 

O tradicional Chocolift Be Unique é o exemplo de sabor e equilíbrio. Chocolate gourmet com 41% de cacau puro, whey protein isolado, óleo de coco, fibras solúveis e adoçantes obtidos de fontes naturais. Este é a base original para o desenvolvimento dos demais sabores da linha.


Um pouco sobre o Grupo DI : A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/Fax: (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838
Ana Paula Contin DRT/PR 5303 (41) 9630-0504
e-mail: marcus@mcommdigital.com.br
ana@mcommdigital.com.br
Acesse: www.mcommdigital.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.