Em Curitiba, 90% das pessoas são ouvintes de rádio, segundo Kantar IBOPE Media

De acordo com estudo da Kantar IBOPE Media, o rádio tem um alcance de 90% em Curitiba, que comemora 324 anos hoje, e o consumo médio do meio é de 4h05 por dia. Segundo o levantamento da 3a edição do Book de Rádio, que também apresenta dados do TGR Rádio, que cruza os dados de aferição regular do meio e do estudo single source, Target Group Index, e permite que anunciantes e agências estruturem, de forma mais personalizada e efetiva as suas campanhas de rádio, os ouvintes da Grande Curitiba apreciam o bem estar e a natureza: 65% acreditam que é importante manter a forma física; 35% gostam de caminhar como atividade recreativa; e 84% acreditam que reciclar é um dever de todos.

O estudo completo – com insights sobre o perfil do ouvinte, incluindo leituras do comportamento por praça e dados sobre a compra de espaço publicitário no meio – está disponível no site da Kantar IBOPE Media.

Sobre a Kantar IBOPE Media

A Kantar IBOPE Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia. A empresa oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão.

Parte do grupo Kantar – braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação – a Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Acesse www.kantaribopemedia.com para mais informações.

(mariana.sabo@fsb.com.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.