Grupo Estado desativa rádio e concentra investimentos no digital

Com o objetivo de concentrar ainda mais seus investimentos no segmento digital, o Grupo Estado anuncia que não irá mais operar a rádio Estadão (92,9 FM).  ‘A Radio Eldorado (107,9 FM) segue operando normalmente e passa a apresentar novos programas jornalísticos em sua programação.  A frequência passará  a veicular conteúdo  da  Comunidade Cristã Paz e Vida e entrará no ar no dia 18 de março.

O Grupo Estado tem focado seus investimentos  numa estratégia multiplataforma em meios como jornal, portal,  mobile, redes sociais, e-commerce e eventos proprietários, como os Summits e  Fóruns Estadão. O grupo é líder no mercado de informações financeiras em tempo real com a AE Broadcast, que produz mais de 1.000 notícias diárias sobre os mais variados setores da economia e conecta cerca  de 10 mil profissionais.  O conteúdo qualificado de todas as plataformas  do grupo tem aberto inúmeras possibilidades de crescimento  para os mais diferentes  canais.

No mês passado, o grupo lançou o Media Lab Estadão, plataforma que reúne projetos de publicidade voltados  para Branded Content.  O objetivo foi reunir num mesmo guarda-chuva os serviços de marketing e expertise editorial.  Agora, as marcas podem ter acesso a conteúdos inovadores, que integrem informação e tecnologia, como por exemplo, reportagens especiais feitas em  Realidade Virtual  (RV).

O Grupo Estado tem investido também  em empresas digitais como o  Moving, site de venda de imóveis, a Genial Seguros, site de venda de seguros, e em breve anunciará o lançamento de uma nova empresa de e- commerce.   <julia@giusticom.com.br>

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.