Moranguinho desfila pela primeira vez no Fashion Weekend Kids

Domingo (19/03), a marca Moranguinho estreou nas passarelas do Fashion Weekend Kids. A inspiração foi o delicioso mundo da Moranguinho dividido nas famílias: camponesa, princesa, bailarina, além da linha “Mini Me”, com peças modernas para mães e filhas.

As cores seguiram o mood Moranguinho, em tons de rose, pink, vermelho, azul bebê, branco e preto. Das estampas surgiram morangos com degrade de tons e listras P&B contrastando com o xadrez vichy. Delicadas pedras preciosas e estamparia com floquinhos de neves também compõem os looks. Destaque para os apliques de organza, bordados em 3D, e pedrarias, que apareceram nas calças flare, vestidos e blusas.

Vestidos de cintura marcada com tules de diferentes estilos e cores que chegam com comprimento midi. Moletons com ponto de lurex metalizado e matelassê tornam o look inspirado no street style.

Entre os acessórios, luvinhas de pelos e o clássico chapeuzinho da Moranguinho chegou repaginado – hiper descolado. O momento revival do desfile aconteceu com a entrada da boneca Moranguinho vintage, que será relançada pela Estrela em comemoração aos 80 anos da marca durante a feira ABRIN.

As peças foram desenvolvida especialmente para o evento, pelo stylist Daniel Ueda, anunciando a nova parceria com o grupo Lunelli, responsável pela confecção da marca.

Sobre a Moranguinho

A personagem Moranguinho foi criada há 36 anos e ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio da Exim Brasil para o público feminino. A empresa vem trabalhando a marca em toda América Latina por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de resultados há vários anos em nível mundial. A marca Moranguinho está presente entre as três marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target, atingindo não apenas crianças, mas também as mães.

Sobre a Exim
A Exim Brasil, empresa líder nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: Grupo Iconix especificamente para a marca Moranguinho, eOne (Peppa Pig, PJ Masks e Ben&Holly), Universal Pictures (Meu Malvado Favorito / Minions, Velozes e Furiosos, Pets, Pica Pau e Jurassic World), General Motors (Camaro e Corvette entre outras), Romero Britto, Blizzard (World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone) e os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: Emoji.

Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também no segmento de entretenimento através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição.

Sobre a Iconix
A Iconix Brand Group, Inc. é proprietária, licencia e comercializa um portfólio crescente de marcas de consumo, incluindo: CANDIE’S®, BONGO®, JOE BOXER®, RAMPAGE®, MUDD®, MOSSIMO®, LONDON FOG®, OCEAN PACIFIC®, DANSKIN®, ROCAWEAR®, CANNON®, ROYAL VELVET®, FIELDCREST®, CHARISMA®, STARTER®, WAVERLY®, ZOO YORK®, UMBRO®, LEE COOPER®, ECKO UNLTD.®, MARC ECKO® e STRAWBERRY SHORTCAKE®. Além disso, a Iconix tem participação nas marcas ARTFUL DODGER®, MATERIAL GIRL®, PEANUTS®, ED HARDY®, TRUTH OR DARE®, NICK GRAHAM® e PONY®. A empresa licencia suas marcas para uma rede dos principais varejistas e fabricantes presentes em todos os segmentos importantes de distribuição varejista, do mercado de luxo ao mercado de massa nos EUA e em outros países. Nos departamentos internos de desenvolvimento de negócios, merchandising, publicidade e relações públicas, a Iconix gerencia suas marcas para promover o aumento do conhecimento e do valor de cada uma delas para os consumidores. (lais@mktmix.com.br)

(fotos Marcelo Soubhia)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.