Últimas

Oppa apresenta campanha para o Dia da Mulher

Oppa (http://www.oppa.com.br) – marca brasileira de móveis e acessórios de design – apresenta, entre os dias 8 de março e 8 de abril, a campanha “Amor e Podeeeer”, em homenagem ao Dia da Mulher, com o objetivo de engajar e inspirar o público feminino.

Numa alusão à canção “Amor e Poder”, famosa na voz da cantora Rosana, a ação, que será veiculada no site da marca, promete pontuar o poder e o amor da mulher por meio de quatro personagens que carregam fortes traços de autenticidade em suas áreas de atuação, além de captar a essência e ousadia de cada um deles.

Entre as personalidades convidadas estão a escritora e feminista, Clara Averbuck, do Blog Lugar de Mulher, referência para as ativistas feministas no Brasil; a administradora Isabel Dias, que também é autora do livro 32 dias; a artista, criadora e curadora da Feira Plana, a maior feira de arte impressa do país, Bia Bittencourt; e por fim, Rico Dalasam, nome artístico de Jefferson Ricardo da Silva, único rapper abertamente gay da cena musical brasileira e representante do movimento “queer rap”.

Oppa é reconhecida por valorizar a autenticidade. Para transmitir uma mensagem relevante, a marca convidou personagens fortes com histórias que proporcionam um espaço amplo para o diálogo. Abaixo, o manifesto da campanha.

“Todo mundo pode: transformar o mundo, fazer diferente, questionar o estabelecido e decidir não continuar com tudo igual.

Todo mundo deve: escolher a igualdade, o respeito, o afeto e lutar por direitos iguais.

Todo dia é dia de viver sem medo de celebrar quem você é.

Todo mundo pode: ocupar o lugar que escolher, se expressar e celebrar.

Seja você de dentro para fora e de fora para dentro. Sem nenhum medo.

Para afirmar, mais uma vez, que ocupamos os lugares que bem escolhermos.

A Oppa celebra esse mês o amor e o poder, a mulher e a feminilidade.”

Oppa

www.oppa.com.br

Facebook: oppadesign| Instagram:@oppadesign | Pinterest: oppadesign | Youtube: oppadesignbrasil |

Sobre a Oppa:

Oppa sempre acreditou que móveis são feitos para serem usados e que não devem acrescentar só à decoração, mas à vida. Por isso, toda sua produção é focada em inovação, funcionalidade e no impacto positivo que os produtos devem gerar na vida das pessoas, refletindo sua personalidade. Com assinatura “Design é para todos”, a marca aposta no smart design a preço justo com um portfólio que contempla em torno de 3.000 produtos, diversos premiados. Além disso, a Oppa abre porta para novos talentos e, por isso, possui parcerias com designers que acreditam que é possível fazer grandes transformações para deixar a vida mais prática e gostosa. Fundada em 2011 pelo alemão Max Reichel, Oppa começou no e-commerce e foi a primeira marca brasileira de móveis a expandir para o modelo de negócios omnichannel. Hoje, a empresa conta com lojas físicas em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Vitoria (ES). Para endereços e horário de funcionamento, acesse www.oppa.com.br/lojas.

camilatoledo@indexassessoria.com.br

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*


Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com