Últimas

Previsul Seguradora lança campanha de comunicação institucional

O novo conceito “Para o hoje ser + leve como a vida pede”, convida o segurado a viver o presente, uma vez que com a Previsul o futuro está protegido

 

A Previsul Seguradora apresenta uma nova campanha de comunicação institucional que tem por objetivo reforçar seu posicionamento de ser uma seguradora orientada para o futuro, mas com foco no presente. A campanha, assinada pela agência Bistrô, tem o conceito “Para o hoje ser + leve como a vida pede”.

Desde 2013, a Previsul adotou o conceito “Seguro de vida + fácil é assim”, comunicando ao mercado valores como mais agilidade, mais simplicidade e mais inovação.  “Nesta nova etapa, mantemos o posicionamento e seguimos com os nossos pilares de agilidade, simplicidade e inovação na entrega para o corretor, mas mudamos a forma de comunicar ao segurado, oferecendo um novo conceito baseado em leveza”, afirma a diretora de Negócios da Previsul, Andreia Araújo. “Esta campanha representa uma evolução do branding da Previsul. Por isso, mantivemos os códigos de comunicação, já conhecidos na campanha anterior, como as três cores institucionais (azul, verde e laranja), as ilustrações representando os momentos de vida, além do ícone ‘+’. Porém, na contramão do mercado, trouxemos um olhar para o hoje, pois acreditamos que quando o futuro está segurado com a Previsul, o presente é + leve.”, destaca Aline Crancio, gerente de marketing da Previsul.

A campanha institucional terá abrangência nacional, por meio de plano de mídia offline, composto por jingles de 30 segundos para rádio, anúncios de revista, out of home, mídia digital, além de uma ação especial de lançamento em jornal. A campanha institucional visa atingir o grande público (segurados), mas será desdobrada em ações específicas para os corretores e colaboradores. Para os corretores, o conceito estará contemplado na Campanha de Incentivo de Vendas “Você + leve muito em breve”, cujo destino final será Cancún. Para o público interno, foi desenvolvida a campanha de endomarketing “Juntos Somos +”, que destaca que a leveza em um ambiente coorporativo está no trabalho em equipe, na simplicidade, respeito e gentileza entre os colaboradores.

Com 110 anos de atuação nacional no mercado de seguros de vida, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Com 4.360 corretores cadastrados, a empresa está presente em 11 estados brasileiros, 8 sucursais e 8 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*