Unimed Curitiba antecipa campanha do agasalho

A Heads Propaganda é a responsável pela campanha do agasalho 2017 da Unimed Curitiba. A novidade é que esse ano a tradicional arrecadação de roupas para o frio começa em pleno verão, e faz todo sentido. O objetivo da mudança é que todos possam estar agasalhados desde o primeiro dia de frio.

Para arrecadar enquanto as temperaturas ainda não baixaram, a Heads criou o movimento “Doe no Verão”. Para expressas essa ideia, o conceito utilizado foi trabalhar o contraste do verão e inverno no layout das peças. A campanha vai até dia 28 de abril e poderá ser vista nas redes sociais e dependências físicas da Unimed Curitiba e também nos postos de coleta da rede Droga Raia.

“As doações de agasalhos normalmente iniciam em maio e o frio acaba começando antes que essas roupas possam chegar até os que precisam. A Unimed Curitiba foi muito parceira em acreditar na nossa ideia de antecipar essa ação e conseguimos traduzir isso através da campanha para sensibilizar os curitibanos da importância de começar a doar já”, explica Silvia Rohrig, diretora da Heads Propaganda em Curitiba.

Para fazer sua doação, os moradores de Curitiba poderão se dirigir a três pontos de coleta, sempre em uma farmácia da rede Droga Raia:

Droga Raia Jardim Social I – Rua Augusto Stresser, 1.379

Droga Raia Jardim Social II – Av. N. Sra. da Luz, 2.401, 2.413, 2.427

Droga Raia Bacacheri – Rua Canadá, 293 – 305.

 

FICHA TECNICA:

Agência: Heads Propaganda

Direção de criação: Fabio Miraglia

Redação: Karen Lopes

Direção de arte: Thiago Ferreira

Atendimento: Maru Mendoza, Ana Adad, Silvia Rohrig

Finalização: Maico Melo

Aprovação: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka, Andreia Tanaka

Sobre a Heads Propaganda

Com 27 anos de atuação, a Heads Propaganda é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há dois anos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 80 agências independentes e presentes em mais de 50 países. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.  <fernando.casagrandi@fsb.com.br>

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.