Campanha da Oi com Whindersson Nunes apresenta oferta em que o cliente pode trocar minutos por internet e vice-versa

A Oi lança campanha publicitária com o youtuber Whindersson Nunes em mídia aberta e web para apresentar uma nova funcionalidade que vai mudar o mercado de pré-pago no país, permitindo que o consumidor tenha ainda mais liberdade, escolhendo e customizando os benefícios do seu plano Oi Livre, através do aplicativo minha Oi. A campanha traz comercial de 30 segundos e diversos vídeos criados para web mostrando que o cliente pode trocar minutos por internet e internet por minutos sempre que precisar.  O comercial que vai para TV mostra, de forma didática, uma cliente trocando minutos por internet para assistir vídeos, incluindo do próprio Whindersson, ou trocando internet por minutos para falar com sua mãe. A campanha entrará com força na web, aproveitando a sinergia do Whindersson com o meio digital, usando também tutoriais e conteúdos criados exclusivamente para as redes sociais.

Para dar maior visibilidade a sua estratégia comercial, a Oi mantém parcerias com empresas de diferentes segmentos reconhecidas mundialmente, como: Google, Youtube, Twitter e Facebook. “Esses parceiros contribuem com a entrega de produtos de sucessos aos clientes da companhia e também garantem uma repercussão que vai além da mídia convencional chegando aos clientes também pelas mídias sociais”, afirma Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi.

Criado pela agência NBS, o filme Mãe e Whindersson traz o segundo maior influenciador do mundo, um piauense que já conquistou mais de 18 milhões de seguidores no youtube (fonte: Rede Snack Intelligence, outubro 2016). Além de ensinar os clientes a trocar voz por dados e dados por voz, a peça explica ainda que o que sobra de benefícios no término da oferta pode ser acumulado por mais um período se o cliente fizer uma nova recarga. O filme começa com uma jovem de uns 20 anos com o celular na mão, falando para a câmera. Ela está sentada numa praça. “No Oi Livre, com apenas 20 reais você tem 1 GIGA de internet e 300 minutos. E você pode trocar minutos por internet e internet por minutos sempre que precisar. É só usar o aplicativo Minha Oi.  Se você precisar de mais internet, você bota pra cá”, diz a jovem, deslizando o dedo na barra do app.

A cena descortina, acompanhando o movimento do dedo dela. A praça vira o quarto do Whindersson Nunes, que fala: “Aí, você pode ver os vídeos do cara mais legal, bonito e gostoso da internet”. Em seguida, ele desliza o dedo para o lado esquerdo, voltando para o meio da barra. Neste momento a cena vai para a casa da mãe da jovem, com Whindersson dizendo: “Assim, você pode ligar pra sua mãe querida. Não que eu esteja cobrando… é só uma sugestão”. Em seguida, a mãe mexe no app e a cena volta para a menina na praça. “E você pode mudar de ideia quando quiser. Mais minutos… Mais internet”, completa o youtuber, deslizando mais uma vez o dedo para um lado e para o outro, com a locução encerrando: “Oi Livre. O pré que você escolhe como usar”. No final, surge a jovem com a mãe de um lado e o Whindersson do outro.

LINK FILME:

Ficha Técnica

Título: Mãe e Whindersson

Agência: NBS

Anunciante: Oi

VP de Criação:  André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, André Lima

Criação: Marcello Noronha, Henrique Martins, Antonia Zobaran, Bernardo Cople, Rodrigo Dorfman.

RTVC:  Andréa Metzker,  Myriam Gallagher

Produtora filme: Boiler Filmes

Diretor do filme:  Dulcidio Caldeira

Diretor de arte: Larissa Cambaúva

Diretor de fotografia: Ted Abel Pedro

Coordenadora de Produção: Cris Moura

Montagem:  Ricardo Quintela

Atendimento da produtora: Maya Montenegro

Produtora de som: Raw Áudio

Produção: Raw Áudio

Pós-Produção: Célula Filmes

Coordenador de Pós Produção: Murillo Moura

Locução: André Caccia Bava

Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Alessandra Barana, Isabela Fogaça, Frederico Fontaine.

VP de planejamento: Gustavo Otto

Planejamento: Roberto Vianello, Igor Cardoso, Paola Dalmeida

Social Media: Leonardo Carrilho, Manuela Porto e Eduardo Nunes

Business Intelligence: Rafael Bica, Diego Dacal e Luiz Gustavo Ortiz

Mídia: Luisa Bernardes, Romana Oliveira, Camila Fonseca, Romenia Oliveira, Clarissa Mentz, Felipe Figueiredo, Mariana Paboudjian, Ludmila Campos, Tamires Melo.

Projetos: Teca Vilaça, Alessandra Gamberalli, Giovanni Cordioli

Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade, Rogerio Siqueira

Aprovação do cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez, Juliana Romano, Patricia Osório, Mayã Furtado.

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