A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, inaugura um novo quiosque  no Catuaí Shopping em Londrina no dia 19 deste mês, a partir das 18 horas.  A inauguração faz parte do plano de expansão da marca em todo o país.

Com 8m², o ponto de venda no Catuaí Shopping, próximo à praça central, apresenta conceito desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, que buscou inspiração nas feiras e mercados brasileiros para criar um ambiente que faz referência às riquezas naturais e culturais do país.

Atualmente, a marca conta com 157 pontos de venda no Brasil, entre lojas próprias e franquias.

Na apresentação da nova unidade L’Occitane au Brésil no Catuaí, os clientes serão recepcionados com espumantes da Cálice Wine Bike e brigadeiros do El Rafihi. O anfitrião será o “embaixador da marca” em Londrina, Fábio Palazzi.

Sobre a L’Occitane au Brésil:  A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com extratos naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 100 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Fechar Menu