Mili apresenta fralda infantil premium na Mercosuper

O lançamento mais importante do ano em fraldas descartáveis categoria premium chegou ao mercado com a marca e a qualidade da indústria paranaense Mili. A nova linha de fraldas infantis Mili Love & Care apresenta um produto de alto valor agregado e padrão de qualidade superior.

A linha completa estará em destaque no estande da Mili na feira Mercosuper, que a Associação Paranaense de Supermercados (Apras) promove no Expotrade Convention Center, em Pinhais, de 18 a 20, com abertura oficial nesta terça-feira, às 15h30. A fabricante de produtos de higiene e limpeza Mili é uma das principais investidoras desta 36.ª edição da Mercosuper. “Nossa estratégia de crescimento valoriza o relacionamento com clientes e fornecedores, e os supermercadistas são parceiros importantíssimos para alcançarmos o consumidor”, diz Cinthia Micheleto, gestora de marketing da Mili.

Vários grupos de supermercadistas de todo o Paraná farão visitas técnicas à fábrica da Mili em Curitiba. Eles chegam em caravanas patrocinadas pela empresa e organizadas pela Apras e vão conhecer a produção, inclusive a de fraldas. As fraldas Mili Love & Care estão sendo fabricadas em duas novas linhas. A tecnologia de ponta é italiana e confere alta capacidade e velocidade ao processo produtivo.

É hora de trocar

Com a novidade, a Mili entra firme na disputa pelas melhores posições nos expositores em todo o Brasil. A Mili Love & Care vai “surpreender você” assegura a fabricante, que usa a mensagem “é hora de trocar” para convidar o consumidor a experimentar a nova marca. A comunicação visual das embalagens apresenta as informações mais importantes sobre o produto, que tem seis camadas de superproteção para deixar o bebê sequinho por até 12 horas. O gel de máxima absorção solidifica o fluxo rapidamente.

A cobertura suave garante toque macio e o extrato de algodão deixa a pele respirar. As abas elásticas na cintura proporcionam ajuste confortável no corpinho do bebê. A nova linha oferece seis tamanhos, do RN ao XXG, para atender desde os recém-nascidos até bebês que pesam mais de 15 quilos.

Junto com as novas fraldas, a Mili relança um de seus produtos mais inovadores, pioneiro no mercado brasileiro: o lençol absorvente, em embalagem repaginada no padrão Love & Care, com cinco unidades. O lençol tem múltiplas aplicações. Pode ser usado como protetor nas trocas de fraldas, principalmente em passeios e viagens. Com dimensões de 85x64 centímetros, também serve como protetor para o berço, no carrinho e até para as brincadeiras no chão.

A linha de fraldas para o público adulto, a Mili Vita, também foi atualizada. As fraldas ganharam maior volume de produção e menor custo e estão agora construídas para melhor desempenho em conforto e absorção.

Já a linha de fraldas tradicional Mili Ultra Seca, em seis apresentações, foi reformulada para mais conforto do bebê. A novidade é que as fraldas infantis já bastante conhecidas do mercado agora são laminadas com a mesma matéria-prima que garante o toque macio e suave da Love & Care.

 

Destaque no mercado

Em 2016, a paranaense Mili foi a maior e melhor empresa brasileira do setor de Papel e Celulose no ranking da revista Exame. Ao longo do ano, a empresa lançou duas linhas de guardanapos de alta qualidade e uma linha completa de absorventes femininos de categoria premium.

“Nossa oferta de produtos mais elaborados tomou impulso em 2016, consolidando a presença da Mili em novas posições no mercado consumidor”, destaca Carloto. A fabricante paranaense é uma das líderes nacionais em higiene e limpeza e a única a usar a mesma marca no grande mix que oferece. Ele inclui, além dos absorventes, fraldas descartáveis infantis e para adultos, lenços e toalhas higiênicas, papel higiênico, guardanapo e toalha de papel.

A linha de produção dos novos absorventes atingiu a capacidade plena no fim do ano, para atender o ritmo de consumo verificado no varejo em todo o país, inclusive nas regiões Norte e Nordeste. Tanto no canal alimentar quanto no farma, o feedback é de bom desempenho do produto. “O trade tem nos informado sobre alto nível de recompra. A consumidora leva, experimenta, gosta e o produto está girando, dentro da expectativa do plano de negócios”, informa o gerente nacional de vendas da Mili, Gediel Carlotto.

A marca oferece quatro modelos de absorventes de alta qualidade que atendem a todas as necessidades do ciclo menstrual, do início ao fim, incluindo o período noturno. Com visual forte, preço competitivo e grande visibilidade, os absorventes estão conquistando a atenção das consumidoras.

A estratégia de comunicação da embalagem destaca texto e cores alinhados com as marcas líderes, posicionando-se dentro da segmentação da gôndola. Com isso, o produto ganhou visibilidade. “O trade agora nos enxerga como um produtor importante da categoria, dando espaço destacado no PDV. Tínhamos quatro frentes de absorventes e agora temos 11 frentes”, diz Carlotto.

A linha completa “Mili para todos os ciclos” tem modelos em três tamanhos e mais um protetor diário. Eles cobrem todos os momentos de uso da consumidora, desde aqueles dias de fluxo baixo até o período noturno, de fluxo intenso. Os produtos têm versões com cobertura seca e suave, com e sem abas. Cada um deles apresenta um desenho específico de canais para contenção de fluxo.

Outra característica é o layout individualizado para os envelopes de cada tipo de absorvente. Se a consumidora retirá-los da embalagem para levar na bolsa, por exemplo, poderá reconhecer cada um pelo desenho e pela cor.

Os guardanapos Bistrô e Duplicatto, ambos seguindo a tendência gourmet, também são produtos para o público de maior poder aquisitivo. O Bistrô é um guardanapo folha dupla, com 100% de celulose, o que garante mais maciez e suavidade, além de alta capacidade de absorção. Já o Mili Duplicatto apresenta a inovadora tecnologia Ponto a Ponto. O produto contém folhas duplas mais resistentes, com gramatura suave e alta absorção. As folhas são ligadas umas nas outras, criando uma espécie de microbolsa de ar, que deixa o papel mais fofo e absorvente. O produto foi pensado para render mais em dupla função: guardanapo e papel toalha. É delicado para as refeições e também eficiente na limpeza.

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores, distribuídos por três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

Veja o vídeo sobre a Mili Love & Care em http://www.mili.com.br/hotsite/fraldas-love-care/

<marisa@talkcomunicacao.com.br>

Este post tem um comentário

  1. Nao acho a fralda mili love e care em lugar nenhum…
    Moro no interior de sp

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos

Fechar Menu