Mili apresenta fralda infantil premium na Mercosuper

O lançamento mais importante do ano em fraldas descartáveis categoria premium chegou ao mercado com a marca e a qualidade da indústria paranaense Mili. A nova linha de fraldas infantis Mili Love & Care apresenta um produto de alto valor agregado e padrão de qualidade superior.

A linha completa estará em destaque no estande da Mili na feira Mercosuper, que a Associação Paranaense de Supermercados (Apras) promove no Expotrade Convention Center, em Pinhais, de 18 a 20, com abertura oficial nesta terça-feira, às 15h30. A fabricante de produtos de higiene e limpeza Mili é uma das principais investidoras desta 36.ª edição da Mercosuper. “Nossa estratégia de crescimento valoriza o relacionamento com clientes e fornecedores, e os supermercadistas são parceiros importantíssimos para alcançarmos o consumidor”, diz Cinthia Micheleto, gestora de marketing da Mili.

Vários grupos de supermercadistas de todo o Paraná farão visitas técnicas à fábrica da Mili em Curitiba. Eles chegam em caravanas patrocinadas pela empresa e organizadas pela Apras e vão conhecer a produção, inclusive a de fraldas. As fraldas Mili Love & Care estão sendo fabricadas em duas novas linhas. A tecnologia de ponta é italiana e confere alta capacidade e velocidade ao processo produtivo.

É hora de trocar

Com a novidade, a Mili entra firme na disputa pelas melhores posições nos expositores em todo o Brasil. A Mili Love & Care vai “surpreender você” assegura a fabricante, que usa a mensagem “é hora de trocar” para convidar o consumidor a experimentar a nova marca. A comunicação visual das embalagens apresenta as informações mais importantes sobre o produto, que tem seis camadas de superproteção para deixar o bebê sequinho por até 12 horas. O gel de máxima absorção solidifica o fluxo rapidamente.

A cobertura suave garante toque macio e o extrato de algodão deixa a pele respirar. As abas elásticas na cintura proporcionam ajuste confortável no corpinho do bebê. A nova linha oferece seis tamanhos, do RN ao XXG, para atender desde os recém-nascidos até bebês que pesam mais de 15 quilos.

Junto com as novas fraldas, a Mili relança um de seus produtos mais inovadores, pioneiro no mercado brasileiro: o lençol absorvente, em embalagem repaginada no padrão Love & Care, com cinco unidades. O lençol tem múltiplas aplicações. Pode ser usado como protetor nas trocas de fraldas, principalmente em passeios e viagens. Com dimensões de 85×64 centímetros, também serve como protetor para o berço, no carrinho e até para as brincadeiras no chão.

A linha de fraldas para o público adulto, a Mili Vita, também foi atualizada. As fraldas ganharam maior volume de produção e menor custo e estão agora construídas para melhor desempenho em conforto e absorção.

Já a linha de fraldas tradicional Mili Ultra Seca, em seis apresentações, foi reformulada para mais conforto do bebê. A novidade é que as fraldas infantis já bastante conhecidas do mercado agora são laminadas com a mesma matéria-prima que garante o toque macio e suave da Love & Care.

 

Destaque no mercado

Em 2016, a paranaense Mili foi a maior e melhor empresa brasileira do setor de Papel e Celulose no ranking da revista Exame. Ao longo do ano, a empresa lançou duas linhas de guardanapos de alta qualidade e uma linha completa de absorventes femininos de categoria premium.

“Nossa oferta de produtos mais elaborados tomou impulso em 2016, consolidando a presença da Mili em novas posições no mercado consumidor”, destaca Carloto. A fabricante paranaense é uma das líderes nacionais em higiene e limpeza e a única a usar a mesma marca no grande mix que oferece. Ele inclui, além dos absorventes, fraldas descartáveis infantis e para adultos, lenços e toalhas higiênicas, papel higiênico, guardanapo e toalha de papel.

A linha de produção dos novos absorventes atingiu a capacidade plena no fim do ano, para atender o ritmo de consumo verificado no varejo em todo o país, inclusive nas regiões Norte e Nordeste. Tanto no canal alimentar quanto no farma, o feedback é de bom desempenho do produto. “O trade tem nos informado sobre alto nível de recompra. A consumidora leva, experimenta, gosta e o produto está girando, dentro da expectativa do plano de negócios”, informa o gerente nacional de vendas da Mili, Gediel Carlotto.

A marca oferece quatro modelos de absorventes de alta qualidade que atendem a todas as necessidades do ciclo menstrual, do início ao fim, incluindo o período noturno. Com visual forte, preço competitivo e grande visibilidade, os absorventes estão conquistando a atenção das consumidoras.

A estratégia de comunicação da embalagem destaca texto e cores alinhados com as marcas líderes, posicionando-se dentro da segmentação da gôndola. Com isso, o produto ganhou visibilidade. “O trade agora nos enxerga como um produtor importante da categoria, dando espaço destacado no PDV. Tínhamos quatro frentes de absorventes e agora temos 11 frentes”, diz Carlotto.

A linha completa “Mili para todos os ciclos” tem modelos em três tamanhos e mais um protetor diário. Eles cobrem todos os momentos de uso da consumidora, desde aqueles dias de fluxo baixo até o período noturno, de fluxo intenso. Os produtos têm versões com cobertura seca e suave, com e sem abas. Cada um deles apresenta um desenho específico de canais para contenção de fluxo.

Outra característica é o layout individualizado para os envelopes de cada tipo de absorvente. Se a consumidora retirá-los da embalagem para levar na bolsa, por exemplo, poderá reconhecer cada um pelo desenho e pela cor.

Os guardanapos Bistrô e Duplicatto, ambos seguindo a tendência gourmet, também são produtos para o público de maior poder aquisitivo. O Bistrô é um guardanapo folha dupla, com 100% de celulose, o que garante mais maciez e suavidade, além de alta capacidade de absorção. Já o Mili Duplicatto apresenta a inovadora tecnologia Ponto a Ponto. O produto contém folhas duplas mais resistentes, com gramatura suave e alta absorção. As folhas são ligadas umas nas outras, criando uma espécie de microbolsa de ar, que deixa o papel mais fofo e absorvente. O produto foi pensado para render mais em dupla função: guardanapo e papel toalha. É delicado para as refeições e também eficiente na limpeza.

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores, distribuídos por três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

Veja o vídeo sobre a Mili Love & Care em http://www.mili.com.br/hotsite/fraldas-love-care/

<marisa@talkcomunicacao.com.br>

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.