Últimas

Oi lança campanha com novas ofertas de telefonia móvel para o Dia das Mães

Diretor de Varejo da Oi, Giovani da Silva

A Oi lançou nesta semana novas ofertas de telefonia celular nos segmentos pré-pago e controle com uma funcionalidade inédita no mercado. A partir de agora, os clientes dos planos Oi Livre e Oi Mais Controle podem customizar seu pacote, trocando a qualquer momento a franquia de voz por dados e vice-versa, por meio do serviço de autoatendimento Minha Oi, que pode ser acessado pelo aplicativo ou pela web. A nova funcionalidade foi desenvolvida a partir de pesquisas em todas as regiões do país, que indicaram a necessidade dos clientes de terem mais flexibilidade no uso de seus créditos.

Lançadas em comemoração ao Dia das Mães, as novas ofertas já estão disponíveis em todas as lojas, quiosque e pontos de venda da Oi no Paraná, garantem mais autonomia e transparência para o cliente são baseadas em três pilares: liberdade, flexibilidade e digitalização. O objetivo é dar mais comodidade aos usuários. Segundo o diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, “nas ofertas Oi Livre, o cliente pode acumular os benefícios (voz, dados e SMS) que não foram utilizados quando fizer nova recarga em até 24h após o término da validade de seu pacote. Ainda dentro do conceito de flexibilidade, tanto no pré como no controle, o cliente também tem a opção de usar minutos para falar com qualquer operadora ou ter muito mais minutos para falar com celular e fixo da Oi”.

“A Oi investiu mais de R$ 182,6 milhões no Paraná em 2016, o que representa crescimento de 26,3% em relação ao mesmo período do ano anterior. A operadora está ampliando investimentos na modernização e expansão da capacidade da rede e TI  para melhoria contínua da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões”, ressalta Giovani. No Paraná, a Oi conta com aproximadamente 4 milhões de clientes na telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga fixa e TV por assinatura, além de 75 mil hotspots da rede Oi Wifi.

Para promover essa nova oferta a Oi lançou nesta semana campanha publicitária com o youtuber Whindersson Nunes em mídia aberta e web para apresentar uma nova funcionalidade que vai mudar o mercado de pré-pago no país, permitindo que o consumidor tenha ainda mais liberdade, escolhendo e customizando os benefícios do seu plano Oi Livre, através do aplicativo minha Oi. A campanha traz comercial de 30 segundos e diversos vídeos criados para web mostrando que o cliente pode trocar minutos por internet e internet por minutos sempre que precisar.  O comercial que vai para TV mostra, de forma didática, uma cliente trocando minutos por internet para assistir vídeos, incluindo do próprio Whindersson, ou trocando internet por minutos para falar com sua mãe. A campanha entrará com força na web, aproveitando a sinergia do Whindersson com o meio digital, usando também tutoriais e conteúdos criados exclusivamente para as redes sociais.

Criado pela agência NBS, o filme Mãe e Whindersson traz o segundo maior influenciador do mundo, um piauense que já conquistou mais de 18 milhões de seguidores no youtube (fonte: Rede Snack Intelligence, outubro 2016). Além de ensinar os clientes a trocar voz por dados e dados por voz, a peça explica ainda que o que sobra de benefícios no término da oferta pode ser acumulado por mais um período se o cliente fizer uma nova recarga. CLIQUE no link a seguir para ver o novo filme da Oi: https://www.youtube.com/watch?v=1p7yM3EWJ-4

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*


Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com