Sites que Rendem Dotz anuncia parceria com o e-commerce da Casas Bahia e do Pontofrio

A Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, fechou parceria com o e-commerce das lojas Casas Bahia e Pontofrio. As duas varejistas são administradas pela Via Varejo, uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do Brasil e que também é detentora do site do Extra, parceiro online da Dotz desde setembro de 2016.

Com este acordo, firmado por meio do “Sites que Rendem Dotz”, plataforma digital que reúne mais de 100 lojas que rendem mais DZ em compras, a Dotz reforça sua atuação no varejo online. “O e-commerce é uma das prioridades da Dotz e estamos muito satisfeitos com a ampliação da parceria com a Via Varejo, considerada uma das maiores varejistas do Brasil. Casas Bahia, Pontofrio e Extra são gigantes do setor e, agora, reforçam o mix de lojas do Sites que Rendem Dotz, fazendo com que os clientes ganhem muito mais Dotz nas compras online”, afirma Otávio Araújo, vice-presidente da Dotz.

Para Paulo Madureira, diretor de Marketplace, Soluções e Serviços da Via Varejo, a extensão da parceria reflete a importância de oferecer serviços que tragam benefícios agregados a cada compra. “A cultura de acúmulo de pontos que podem ser trocados por produtos e serviços é uma estratégia bastante eficiente para que as pessoas tenham ainda mais um motivo para comprar em nossos sites. A experiência com a Dotz no e-commerce do Extra mostra que podemos ter um ótimo incremento nos resultados das bandeiras online da Casas Bahia e do Pontofrio ao oferecer novas vantagens para os clientes no momento da venda”.

Os clientes do programa Dotz acumulam DZ 3 a cada R$ 1. Para isso, é necessário acessar o site da Casas Bahia e do Pontofrio pelo www.sitesquerendemdotz.com.br.

 

Sobre a Dotz

Com quinze anos de tradição, a Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo físico brasileiro e tem grande potencial no varejo online. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Já são 22 milhões de consumidores e cerca de DZ 900 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

Sobre a Via Varejo

A Via Varejo, pertencente ao GPA, é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do Brasil e responsável pela administração das lojas físicas e do e-commerce das marcas Casas Bahia e Pontofrio, além do site do Extra. Fundada em 2010 como Globex Utilidades S/A e oficializada com a razão social de Via Varejo S.A. em 2012, a empresa está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal, com 975 lojas físicas, 25 centros de distribuição e entrepostos e cerca de 50 mil colaboradores em todo o país. A companhia registrou receita líquida de R$ 19, 8 bilhões em 2016 e possui capital aberto na BM&FBOVESPA desde 2013.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.