Modelo de negócio da rede de lojas é diferencial que a mantem em destaque

Com quase 30 anos de existência e 26 lojas próprias distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás, a rede Alô Bebê, está posicionada entre as maiores empresas do mercado de produtos para crianças de 0 a 12 anos de idade no Brasil. Seu modelo de negócio é um dos fatores que a diferencia de outros que atuam no ramo: cada loja da marca funciona como um verdadeiro supermercado do bebê, onde o cliente não encontra só roupas e calçados ou então apenas fraldas e lenços umedecidos, mas sim tudo o que necessita em um só local.

Desde vestuário, calçados, artigos para higiene, puericultura e alimentação até brinquedos e acessórios, as lojas da rede disponibilizam um mix com cerca de 8000 itens. “Costumo dizer sempre que a Alô Bebê é um supermercado do bebê porque em nossas lojas ofereceremos tudo o que os clientes procuram quando o assunto é criança de 0 a 12 anos. Quem vem até uma de nossas unidades consegue revolver seu problema sem precisar ficar indo a vários lugares para comprar, pois conseguimos reunir tudo em um só local. Essa é a fórmula que nos diferencia e nos torna uma referência.”, explica Milton Bueno, Diretor de Marketing da Alô Bebê.

No universo virtual, o e-commerce da empresa segue o mesmo conceito das lojas físicas, chegando até mesmo a possuir um faturamento igual e de uma das 26 unidades. Ao todo são cerca de 5000 produtos disponíveis online. “Nosso plano é expandir a nossa loja virtual a cada ano. Essa ferramenta é muito importante para a Alô Bebê porque por meio dela conseguimos atingir o público nos locais onde ainda não temos lojas físicas e também identificar novas praças passíveis de investimento.”, conta Bueno.

Com loja recém-inaugurada em Brasília, no shopping Iguatemi, e planos de expansão para uma de suas unidades no Rio de Janeiro, a Alô Bebê pretende abrir mais 03 lojas em 2017 em locais estratégicos para a marca. “Nossa ideia é levar esse conceito de store in store a mais e mais partes do Brasil, sem nunca abrir mão da qualidade, tanto nos produtos quanto no atendimento, que são nossas marcas registradas.”, finaliza Bueno.

 

Sobre Alô Bebê

A Alô Bebê é uma rede com mais de 28 anos no mercado e 26 lojas distribuídas por São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Goiânia, Uberlândia, Balneário Camboriú, Joinville e Brasília. As lojas têm uma gama de produtos, entre eles, roupas para crianças de 0 a 12 anos, carrinhos, banheiras, enxovais, brinquedos, mochilas, CDs e livros. São milhares de itens à disposição para produções, empréstimos e imagens em alta resolução. A rede também promove o conforto para os pais, madrinhas e família com as vendas pela internet. www.alobebe.com.br Produções: Os produtos da Alô Bebê estão disponíveis para editoriais de moda, matérias sobre gestação, compras e consumo e as lojas para gravações de matérias.

 

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Fechar Menu