Keune profissionais curitibanos para a Holanda, visando ainda mais especialização

A Keune Curitiba irá levar esse mês, 11 profissionais de salão de beleza locais para conhecer a fábrica da Keune e participar de um curso específico na área. Estes profissionais formam o que a marca chama de Master Team, que passam por longo e intenso estudo durante as eliminatórias, antes de serem selecionados para o evento.

Os profissionais Master Team concorreram juntamente com outros expertises na marca, em um processo de milhagem onde o uso dos produtos Keune é que define a quantidade de pontos. “Eles concorreram entre si para ganhar as vagas restritas para a viagem”, conta Maisa Ekermann, gerente de rede da Keune Curitiba.

“Os profissionais que irão até a Keune na Holanda são da equipe dos salões Torriton, Expert e Golden Hair, os quais terão visibilidade extra no mercado com esta certificação de seus profissionais”, afirma Maisa, consolidando uma sequência de experiências com a marca e treinamento dentro da Keune Academy.

Há mais de 20 anos no mercado paranaense, a Keune, uma marca que possuimais de 90 anos de história conectada à beleza, à tecnologia e à produtos de alta qualidade para cabelos, investe em especialização dos profissionais e inovação em seus produtos.

O mercado da beleza é um dos que mais cresce no Brasil. De acordo com a Mintel Hair Care 2016, quase 30% dos consumidores brasileiros têm interesse em produtos para cabelo. Diante de grande variedade, porém, nem sempre tanta qualidade, marcas tradicionais se destacam no setor.

A capacitação junto ao fabricante do produto, segundo o Diretor da Distribuidora Keune Curitiba e Keune Academy, João Paulo Martins, tem a finalidade de incentivar a alta performance e a atualização profissional. Como a marca tem uma linha extensa e com várias nuances, para cada tipo de cabelo, o intuito é preparar os profissionais para que sejam aptos a escolher a melhor opção para cada cliente, personalizando o atendimento. “O constante processo de capacitação transforma o profissional cada vezmais exclusivo e seguro de suas escolhas”, frisa Martins.

 

O caminho

Nascida na Holanda, a marca tem por objetivo fornecer ao mercado mundial o que há de mais avançado em cosméticos capilares. Desde que a Keune se instalou no Brasil, a marca inovou criando o Centro Núcleo Técnico, com o intuito de aperfeiçoar profissionais do setor, especializando-os com produtos próprios, a fim de extrair o melhor de cada um deles.

Diante do sucesso deste empreendimento, surgiu a Academia Internacional da Beleza – BLZ, por meio da qual foram não só ampliadas as instalações, mas também o setor passou a ser atendido de forma ampla, tornando-se referência de qualidade no Brasil.

No ano passado, a Keune Haircosmetics e a Academia BLZ se uniram e formaram a Keune Academy Curitiba, que oferece cursos e workshops com os melhores profissionais do Brasil e do exterior, em estrutura própria e adaptável para cada tipo de curso. (simonebellojornalista2@gmail.com)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.