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Nova coleção de relógios Coach traz aplicações em couro e design único

Eleita como o rosto da nova campanha de relógios Coach, a top model Lexi Boling mostra que é mesmo a escolha perfeita para o trabalho: com seu estilo girly em contraste com pitadas de rock and roll, a modelo brilha nas imagens da nova linha de peças da marca.

Fotografada na linha do horizonte da cidade de Nova Iorque e sobreposta sobre o lindo e tranquilo deserto de Santa Fé, nos Estados Unidos, a campanha propõe uma mulher jovem, moderna e cosmopolita, mas que faz questão de carregar consigo a delicadeza das flores em seu pulso.

A coleção conta com um design elegante e feminino, inspirado pela primavera, com pulseira de couro e flores artesanais trabalhadas a mão presas por pinos de metal. Na mesma tonalidade da pulseira, as flores contêm traços em nude que dão um requintado toque de delicadeza ao relógio.

Clássica, a caixa circular de 36 mm do é feita em aço prateado, com mostrador branco e detalhes prata. O relógio ainda traz mecanismo QTZ, resistência de 3 ATM e vidro de cristal mineral.

Todos os três modelos da linha serão vendidos no Brasil exclusivamente pela Vivara, e chegam às lojas físicas da joalheria e ao e-commerce Vivara online (www.vivara.com.br) a partir de maio/2017.

Preço: R$ 890,00

#TimeForCoach | @vivaraonline

Sobre Movado Group Inc.
Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui umas das 10 marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente. Temos nossas marcas próprias como Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado juntamente com as marcas licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari.

Possuem fabricas na Suíça, escritório corporativo em Paramus nos EUA e em Bienne na Suíça, e nossas vendas e escritórios de distribuição estão espalhados pelo mundo todo com mais de 1500 funcionários.

No Brasil os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suiço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, e nossas ações são comercializadas pelo símbolo MOV.

Sobre a Vivara
Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país. <treid@suportecomunicacao.com.br>

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