Verint realiza sua Conferência Global de Clientes Engage 2017 em Orlando

 

 Evento destaca o sucesso do cliente, inovação em soluções, percepções de CX e as melhores práticas para maximizar o envolvimento de clientes e funcionários

A Verint® Systems Inc. realiza o Engage Global Conference, no Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA), de 22 a 25 de Maio, com foco em uma abordagem completa para Customer Engagement.

A conferência Engage desse ano irá explorar as tendências da indústria, as melhores práticas e as novas soluções e avanços tecnológicos. O evento oferece aos participantes uma oportunidade de aprender mais sobre a visão completa da Verint sobre Customer Engagement que ajuda as organizações a capacitarem seus clientes e funcionários por meio de inteligência que pode ser compartilhada em toda a empresa. As categorias da sessão incluem:

  • Voice of the Customer – capturar, analisar e atuar na VoC por meio de canais de envolvimento tradicionais e digitais
  • Workforce Optimization – otimizar a força de trabalho e aprimorar as ferramentas de suporte e os processos de negócios
  • Employee Engagement – capacitar e contratar funcionários para efetivamente executar as estratégias da empresa e encantar os clientes
  • Engagement Channels – dominar e maximizar o envolvimento nos canais assistidos e autoatendidos para fornecer um serviço contextual e personalizado ao longo da jornada do cliente
  • Secutiry, Fraud and Compliance – fornecer soluções poderosas para aumentar a segurança, mitigar a fraude e os riscos, além de ajudar a garantir a conformidade

 

Keynotes com insghts, Breakouts e Sessões lideradas pelo Cliente

Durante o evento Engage 2017, a Verint terá a presença de um prestigiado grupo de analistas da indústria, clientes e líderes de opinião que compartilharão ideias que estão impactando clientes em todo o mundo. Os participantes também aprenderão sobre como as centrais de contato, CX, sucursais e operações de back-office, além de profissionais do Governo e do setor público estão alcançando seus objetivos, atendendo e excedendo as expectativas dos clientes e dos cidadãos e trazendo excelência para o momento atual de serviços e vendas omnichannel. Além disso, o evento, focado no cliente, fornecerá um ambiente dinâmico para conectar, participar e aprender durante as sessões principais, mesas redondas interativas e breakouts, oportunidades de treinamento prático, networking e uma série de atividades sociais.

 

Algumas características especiais do evento são:

  • Workshops pré-conferência – Essas sessões se concentram nas melhores práticas da indústria e nas funcionalidades das soluções da Verint, oferecendo um aprendizado prático em ambientes pequenos e interativos. O registro prévio é necessário para esses workshops.
  • Product Innovation Zone – Os participantes podem testar futuros projetos para desktops e dispositivos móveis, conversar com especialistas da Verint e fornecer sugestões sobre aprimoramentos de produtos.
  • Customer Experience Zone – Este fórum é projetado para que os clientes forneçam feedback à Verint sobre produtos, serviços e sua CX, além de terem conhecimento sobre como a Verint incorpora a contribuição com base em seus pedidos para impulsionar a melhoria contínua.
  • Solutions Lounge – Os participantes podem adquirir um profundo conhecimento das muitas soluções oferecidas pela Verint e seus parceiros.
  • Pergunte aos Especialistas – Os participantes podem se encontrar pessoalmente com um consultor ou membro do Verint Professional Services, do Gerenciamento de Produtos ou Suporte.

 

Os eventos Engage da Verint são projetados para executivos, gerentes, líderes de equipe e administradores em uma variedade de áreas funcionais – gerenciamento de contas, operações de reclamações, conformidade, call centers, atendimento e serviços ao cliente, gerenciamento de customer experience, prevenção de fraudes, TI e marketing, só para citar alguns. Clique aqui para saber mais.

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