Clockwork Comunicação aprimora experiência mobile no serviço de clipping

Segundo uma pesquisa realizada pelo IBGE no ano passado, mais de 90% do acesso à internet no Brasil atualmente é realizado via dispositivos móveis. Isso, certamente se reflete no mercado de websites e serviços online. Por exemplo: 34% de todas as operações bancárias no Brasil no ano de 2016 foram realizadas via celulares e smartphones.

Vivemos em um mundo em constante evolução e quem não evolui junto, fica pra trás. E é justamente por isso que a Clockwork Comunicação, uma empresa que em quase dez anos de existência nunca deixou de evoluir, passa a partir deste mês a priorizar a experiência mobile em seu serviço de clipping.

Com uma nova ferramenta, é possível redimensionar a imagem e o texto de sites para que, ao receber e acessar o clipping pelo celular, o cliente possa ter uma visão completa da matéria. Sem anúncios, cabeçalhos ou informações que atrapalhem a leitura, o novo método permite uma imagem limpa e clara do conteúdo, priorizando, acima de tudo, a informação. Claro que ainda é possível acessar a matéria em seu formato original, caso o leitor deseje.

Ao aprimorar a experiência mobile em seu serviço de clipping, a Clockwork mostra que desde sua fundação se preocupa com o cliente e com a forma com que ele receberá seu clipping diariamente. E priorizando o acesso via celular, a empresa está cada vez mais perto de seu público: agora ao acessar o clipping de seu aparelho móvel a leitura é fácil e dinâmica, sem interrupções e poluições visuais. Afinal, o que importa é a informação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.