Embratel reforça posicionamento de mercado com nova ação digital

Filme traz de volta os garotos do DDD para apresentar o portfólio de soluções da marca

Para promover seu portfólio, que conta com soluções para empresas de todos os tamanhos e segmentos, a Embratel traz de volta os garotos de uma importante ação publicitária e que ficaram conhecidos como “os DDDs” por protagonizarem campanha de grande sucesso da marca entre 1998 e 2000.

Essa campanha, criada na época para incentivar o uso do código 21 para ligações de longa distância nacionais e internacionais, foi um marco na história da Embratel e, até hoje, é lembrada com frequência pelos fãs nas redes sociais da marca. Agora, a Embratel resgata a memória que os brasileiros têm da campanha e lança uma ação digital para reforçar seu posicionamento de fornecedora de soluções completas que integram Telecomunicações, TI e Mobilidade Corporativa.

“A ação ‘A Volta dos DDDs’ tem como objetivo mostrar que, assim como os garotos do DDD, a Embratel mudou, e muito. Ao longo dos últimos anos, crescemos, incorporamos novas tecnologias e fortalecemos nossa infraestrutura para oferecer produtos e serviços que suportam as empresas nas mais variadas demandas, inclusive ajudando na transformação digital de seus negócios”, diz Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

A campanha digital, criada pela agência F.Biz, é focada nas mídias digitais e conta com dois filmes, um teaser de 15 segundos e o filme principal de 30 segundos, além de um hotsite (www.embratel.com.br/avoltadosddds) que fala mais sobre o retorno dos DDDs e apresenta o portfólio da Embratel.

 

Sobre a Embratel
A Embratel é uma das mais inovadoras e respeitadas empresas do Brasil. Oferece portfólio com soluções convergentes de Telecomunicações, TI e Mobilidade, incluindo serviços de telefonia celular corporativa, telefonia fixa, longa distância nacional e internacional, transmissão de dados, vídeo, Internet, Telepresença, Cloud Computing, Data Center, TI, Segurança e Satélite. Com ampla experiência no fornecimento de soluções tecnológicas para grandes eventos, é reconhecida pela entrega de infraestrutura de altíssimo nível com tecnologia totalmente integrada à maior e melhor rede de telecomunicações da América Latina, garantindo maior eficiência para empresas de todos os tamanhos, segmentos e regiões do Brasil. A Embratel faz parte da Claro Brasil e foi Patrocinador e Fornecedor Oficial de Serviços de Telecomunicação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o maior e mais conectado evento do mundo. Saiba mais pelo site www.embratel.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.