No divã com Pinguim

O Pontofrio quer descomplicar a vida do seu consumidor no momento da compra. Por isso, a rede vem adotando em suas últimas campanhas o tema “Descomplica” e para o Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Para a data, a rede apostou em uma comunicação que mostra para os clientes que o Pontofrio é o lugar certo para “descomplicar” e achar o presente ideal para o parceiro.

Sendo o Twitter uma das principais ferramentas de contato com o cliente, o Pontofrio criou o “Divã do Pinguim”, tornando o mascote o analista dos seguidores na rede social. Interagindo de maneira bem-humorada e muito próxima dos consumidores, o Pinguim dará dicas de presente, descomplicando os relacionamentos das pessoas que tuítarem pedindo a sua ajuda e também sugerindo cantadas para os solteiros, tudo na sua linguagem divertida.

O filme que vai para TV aberta também segue a linha “Divã”, mas com um ator interpretando o terapeuta e ajudando sua paciente a achar uma solução de presente para a data. A personagem desabafa com o analista sobre seu namorado ser muito complicado, cada dia tendo um perfil diferente, como geek, Chef, viciado em séries e por aí vai. O terapeuta então sugere que ela “Descomplique” e vá ao Pontofrio para encontrar as melhores opções de presentes que agradarão todas as personalidades do namorado.

A campanha, desenvolvida pelo marketing da rede e pela Y&R, também contará com sopt em rádio, comunicação nas lojas, no site e nas mídias digitais até o dia 11 de junho.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos

Tem muita confusão em volta da palavra “marca” ou Brand. É uma daquelas palavras que muita gente usa, mas pouca gente entende. É um logotipo,...
Para os proprietários de empresas, encontrar clientes é um problema muito sério Se você parar e pensar no preço que está pagando para atrair compradores...
Fechar Menu