Oi investe no Paraná e inaugura loja de Multisserviços em Curitiba

Giovani da Silva, diretor de Varejo Sul da Oi, fala sobre a nova loja e os investimentos da Oi no Paraná

 

A Oi inaugurou oficialmente na quarta-feira (31/5) a sua mais nova loja no Paraná, localizada em Curitiba, na Rua Marechal Floriano Peixoto nº 140, no Centro da cidade. A nova franquia Oi Atende tem 120 m2 e conta com 10 funcionários preparados para atender demandas dos clientes da região Metropolitana que atende o DDD 41, referentes aos produtos e serviços da Oi. Na Oi Atende é possível obter atendimento para venda e pós venda de serviços Oi, resgate de aparelhos com Oi Pontos,  cancelamentos  e outros serviços. E ainda facilita a vida dos clientes como segunda via de faturas, informações sobre contas e venda de todos os produtos convergentes da Oi (telefonia fixa, móvel, internet e OiTV).

A nova loja tem um design arrojado e inovador de acordo com a nova marca da Oi, que passou por uma evolução no início do ano. Muito mais interativa, a nova marca visa associar a companhia a soluções e não somente a produtos, mostrando que ela passa a ter uma função bem mais abrangente e não apenas a de uma operadora de telecomunicações, mas de um multiplicador de conexões. Os novos logotipos foram desenvolvidos para melhor adequação ao mundo digital.

O diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva (foto), ressalta a localização da nova loja em Curitiba como estratégica para a companhia: “Com uma estratégia de investimento focada no uso mais eficiente dos recursos, a abertura de mais esse ponto de atendimento localizado em dos pontos centrais de Curitiba, reflete a importância do mercado local para o crescimento e consolidação regional da Oi nos mais diversos serviços oferecidos”. As demais franquias “Oi Atende” no Paraná estão localizadas em Curitiba (4), Cascavel (1), Foz do Iguaçu (1), Maringá (1) e Londrina (1).

Companhia investiu mais de R$ 51 milhões no 1º trimestre de 2017

A Oi investiu mais de R$ 51,9 milhões no Paraná no primeiro trimestre de 2017. A companhia está priorizando investimentos em infraestrutura e modernização da rede para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões do país. No mesmo período foram ampliados ou modernizados 8 sites de telefonia móvel. Além disso, 808 novas portas para o serviço de banda larga fixa também foram implantadas. Sites são locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do serviço móvel. A Oi oferece cobertura 4G nas cidades de Almirante Tamandaré, Apucarana, Arapongas, Araucária, Campo Largo, Cascavel, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Toledo e Umuarama.

Novas franquias no Paraná

A Oi esta prospectando novos franqueados em 11 cidades paranaenses para abrir seu próprio negócio com a marca Oi em 2017: Apucarana, Arapongas, Cambé, Cascavel, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo. Com um dos melhores retornos de investimento do mercado e uma marca entre as mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos. No Estado, a Oi já conta com 22 franquias localizadas em diferentes cidades paranaenses como Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Maringá.

Novas ofertas Oi Controle e app Minha Oi

A Operadora está com novas ofertas de telefonia celular nos segmentos controle e pré-pago e controle com uma funcionalidade inédita no mercado. A partir de agora, os clientes dos planos Oi Mais Controle e Oi Livre podem customizar seu pacote, trocando a qualquer momento a franquia de voz por dados e vice-versa, por meio do serviço de autoatendimento Minha Oi, que pode ser acessado pelo aplicativo ou pela web. A nova funcionalidade foi desenvolvida a partir de pesquisas em todas as regiões do país, que indicaram a necessidade dos clientes de terem mais flexibilidade no uso de seus créditos. “Para trocar minutos de voz por internet e vice-versa, o cliente precisa apenas de um toque no seu celular e deslizar o dedo de um lado para o outro na tela. Isso é algo que ninguém tinha feito até então no mercado de telecom. Trata-se de uma inovação que mostra como a Oi está comprometida em facilitar a vida do cliente”, explica Giovani.

O Oi Mais Controle oferece flexibilidade através de uma experiência digital que permite que os clientes escolham como usar suas franquias de internet e minutos. A nova oferta do plano garante ainda mais dados com bônus de 1GB/mês, nos três primeiros meses. Além disso, os clientes poderão usufruir também de conteúdo através de aplicativos, como: Oi Toca Aí (música), Oi Cloud (armazenamento) e Oi Gastronomia (receitas e descontos).

A Minha Oi, registrou que 74% dos clientes paranaenses que utilizaram a troca de benefícios das novas ofertas dos planos Oi Livre (pré) e Oi Mais Controle (controle), que permitem a customização do pacote trocando a franquia de voz por dados e vice-versa, optaram por mais internet do que minutos. Lançadas há um mês, as novas ofertas foram desenvolvidas a partir de pesquisas que indicaram a necessidade dos clientes de terem mais flexibilidade no uso de seus créditos. Desde então, o número de downloads do app Minha Oi, que viabiliza a troca de benefícios entre outras facilidades, cresceu mais de 180%.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.