Casas Bahia amplia parceria com o TudoAzul para acúmulo de pontos em compras online

A Casas Bahia, administrada pela Via Varejo, estendeu a parceria com o TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, para ampliar os benefícios de acúmulo de pontos disponibilizados aos clientes no site da bandeira. A partir de agosto será possível visualizar na página oficial da rede, durante toda a jornada de navegação (descrição do item, resumo da compra, carrinho e finalização do pedido), a quantidade de pontos transferidos aos usuários cadastrados no programa TudoAzul na compra de qualquer um dos mais de 2 milhões de produtos vendidos pelo site.

Os pontos serão transferidos para os clientes em até oito dias a partir da data de entrega do pedido. Para receber os créditos, o internauta deverá procurar na fase de conclusão da compra os campos de inclusão de nome e CPF atrelados ao TudoAzul e digitar as informações solicitadas, caso já tenha cadastro ativo. Aqueles que não possuírem conta no programa da Azul, a Casas Bahia também adicionará na mesma etapa para solicitação do benefício uma funcionalidade que permitirá o cadastramento gratuito direto na loja virtual da marca.

“A Casas Bahia começa a disponibilizar em seu site oficial a proporção de pontos válidos a cada compra realizada no e-commerce. Isso torna a experiência do consumidor ainda mais completa por mostrar a ele de forma clara as vantagens agregadas na aquisição de produtos, o que reforça a transparência da Casas Bahia para com os clientes”, explica Paulo Madureira, diretor de Marketplace, Soluções e Serviços da Via Varejo.

“Estamos muito felizes com a ampliação da parceria com as Casas Bahia. Com ela, estamos unindo a força e as ofertas do e-commerce da marca com a malha e a experiência da Azul. Assim ficará ainda mais fácil para nossos clientes acumularem pontos e realizarem aquela viagem dos sonhos”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

A união da rede com o TudoAzul começou em março deste ano com a criação do hotsite www.casasbahia.com.br/tudoazul. Além de Casas Bahia, no mesmo mês houve o lançamento das páginas http://www.extra.com.br/tudoazul e http://www.pontofrio.com.br/tudoazul, outras duas bandeiras gerenciadas pela Via Varejo que estão inseridas na parceria com a companhia aérea. Deste então, foram mais de 5,3 mil produtos adquiridos nos hotsites vinculados ao programa TudoAzul e mais de 20 milhões de pontos acumulados.

Sobre a Via Varejo

A Via Varejo, pertencente ao GPA, é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do Brasil e responsável pela administração das lojas físicas e do e-commerce das marcas Casas Bahia e Pontofrio, além do site do Extra. Fundada em 2010 como Globex Utilidades S/A e oficializada com a razão social de Via Varejo S.A. em 2012, a empresa está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal, com 975 lojas físicas, 25 centros de distribuição e entrepostos e cerca de 50 mil colaboradores em todo o país. A companhia registrou receita líquida de R$ 19, 8 bilhões em 2016 e possui capital aberto na BM&FBOVESPA desde 2013.

Programa TudoAzul

O Programa de vantagens TudoAzul foi criado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia, e hoje conta com mais de sete milhões de membros. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até cinco pontos. Com 5.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o País. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e os Clientes também podem transferir seus pontos do cartão de crédito para sua conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa. O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e terceira melhor empresa aérea do mundo pela TripAdvisor em 2017. Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards.

Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri