Catuaí Londrina abre mega liquidação nesta quinta

Os termômetros estão baixando com a chegada do inverno, mas nos shoppings da BRMALLS a temperatura está aquecida. No Catuaí Londrina, a liquidação “Coisa de Louco” terá quatro dias de duração, desta quinta-feira (6) a domingo (9), com descontos que irão até 70%.

Repetindo o sucesso das últimas edições, o Shopping preparou atrações para surpreender os clientes e tornar o momento das compras ainda mais agradável. O público vai encontrar corredores enfeitados, vitrines adesivadas, além de ativações in loco e nas redes sociais para engajar e entreter os visitantes.

Há também a campanha de brindes: basta baixar o aplicativo do Catuaí Londrina e ter a chance de retirar um brinde na sales machine. São entradas gratuitas para o bar de gelo “Ice Club” e pista de patinação, batons, nécessaires, canecas e muitos outros.

Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com mobiliário novo ou aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo, o Catuaí garantiu a adesão de lojistas de todos os segmentos. A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 24ª edição e contempla 10 empreendimentos em todo país.

No Catuaí Londrina, as promoções estarão por toda a parte. Roupas, acessórios, artigos para a casa e as praças de alimentação estarão com descontos de até 70%.

Na American Flex, será possível comprar a cama box casal Buono Black  de R$ 2.179 por R$ 999. O desconto é de 54%. Toda a coleção de inverno da Shoulder tem descontos que chegarão a 70% nos dias da liquidação.

Na MultiCoisas, o spinner, sensação do momento, terá redução de 20% no preço: de R$ 49,90 por 39,90. Na Telhanorte, o fogão cooktop 5 bocas ​e tripla chama Itatiaia terá 25% de desconto, com valor final de R$ 589,90.

Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.