Modernização e otimização de serviços marcam reforma do Madero do Palladium

Um dos primeiros Steak Houses da rede reabre em setembro

 

Com quase nove anos de funcionamento, um dos primeiros Steak Houses do Madero em Curitiba, localizado no Shopping Palladium, passa por um processo de modernização da cozinha e do salão, para se enquadrar ao padrão dos restaurantes da rede que, atualmente, tem quase 100 unidades em todo país.

“Melhorar é sempre preciso e como o Madero do Palladium foi um dos primeiros que construímos, decidimos modernizá-lo e trazer mais tecnologia para atender melhor nossos clientes, seguindo o padrão dos restaurantes mais novos”, conta o chef Junior Durski.

Além de uma cozinha com mais tecnologia, o salão passará por uma grande mudança na decoração: novos papéis de parede, piso, posição das mesas e corredores mais fluidos deixarão o ambiente ainda mais confortável.

A previsão de reabertura do Madero Steak House do Shopping Palladium é em meados de setembro. O cardápio permanecerá o mesmo, com o famoso cheeseburger Madero e os pratos que já são consagrados entre os brasileiros.

Sobre o Madero 

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.