Palladium Curitiba apresenta novo site

A página do Palladium Curitiba na internet está de cara nova. Além da mudança na identidade digital, o site foi todo modernizado e apresenta novas funções baseadas nas experiências e sugestões dos usuários. O trabalho foi feito pela DOMA, agência digital do shopping e que fez a versão anterior há cinco anos. A mudança define uma nova identidade também para os sites dos outros empreendimentos do Grupo Tacla. Até o final do mês de julho, as páginas do Palladium Ponta Grossa, Catuaí Palladium, Shopping Cidade Sorocaba e Itajaí Plaza Shopping também ganharão novas versões.

O designer Alexandre Domakowski, diretor da DOMA, conta que a página está menos mecânica, mais intuitiva e orgânica, principalmente no quesito da busca. “Hoje, além das palavras-chaves fixas, ela traz resultados por expressões como, por exemplo, ‘presente para o dia das mães’ ou ‘jantar romântico’.”

O novo site do Palladium é responsivo e ganhou uma versão mobile. “Essa versão entende a necessidade do usuário, por isso traz informações diretas e simplificadas, diferente do conteúdo mais aprofundado do desktop. As escolhas para a versão mobile foram feitas com base nos dados analíticos coletados ao longo dos últimos cinco anos”, explica o diretor de design digital da DOMA, Marcelo Vitor.

Também foram criadas novas segmentações para lojas e gastronomia, que ajudam o usuário na busca e visualização do conteúdo. A agenda de eventos ganhou mais destaque, com espaço reservado para divulgar e convidar o público para as atrações que o shopping oferece ao longo do ano. A vitrine de lojas do Palladium é um espaço novo para promover os produtos das lojas em algumas datas comemorativas.

A gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira, revela que o shopping está sempre investindo no meio digital e utiliza bastante os canais virtuais para relacionamento com clientes e lojistas. “O novo site é uma adequação às novas necessidades. Percebemos a mudança na interatividade do nosso público e modernizamos a página para facilitar ainda mais esse contato.”

Além do site www.palladiumcuritiba.com.br, os clientes do shopping dispõem ainda de outros canais online de atendimento, como o Instagram www.instagram.com/shoppingpalladium, o perfil no Facebook www.facebook.com/shoppingpalladium e o WhatsApp (41) 9 9176-9604.

WhatsApp

O Palladium Curitiba foi pioneiro na implantação do serviço de atendimento por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Implantado em abril de 2014, o serviço realizou até o momento cerca de 3 mil atendimentos, uma média de 90 por mês. O serviço superou as consultas feitas pelo SAC tradicional. Atualmente, o canal de WhatsApp é o mais requisitado pelos clientes que buscam informações e tiram todos os tipos de dúvidas utilizando o número (41) 9 9176-9604.

aline@talkcomunicacao.com.br