Sites da Casas Bahia e do Pontofrio passam a oferecer seguro para produtos e assistências 24h

Serviços também estão disponíveis nas mais de 900 lojas físicas das duas marcas

Com o objetivo de dar cada vez mais prioridade à estratégia multicanal, a Casas Bahia e o Pontofrio contam agora com mais duas novidades disponíveis no e-commerce das marcas e que já são oferecidas nas mais de 900 lojas físicas das duas redes: o Fique Seguro e o Multiassistência. O primeiro seguro é designado a clientes que buscam proteção contra roubo, furto qualificado e quebra acidental de celular, tablet, notebook, smartwatch, câmera e filmadora digitais, GPS e bicicleta. Já o segundo serviço é composto por assistências emergenciais 24 horas para residência, automóvel, viagem, além de auxílio-funeral.

Com vigência de 12 meses e cobertura nacional e internacional, o Fique Seguro é garantido pela Zurich e possui três opções de planos para contratação:  Quebra Acidental;  Roubo e Furto Qualificado;  e Roubo, Furto Qualificado e Quebra Acidental. Em caso de sinistros que estejam vinculados ao pacote escolhido, o cliente deve comunicar a seguradora para solicitar o conserto ou reposição do item por igual ou similar, o qual é expedido para a residência do segurado na última etapa da solução do processo requisitado.

Já o Multiassistência, conduzido em parceria com a Tempo Assist, é um conjunto de assistências 24 horas por dia e sete dias por semana. Para domicílios, o serviço disponibiliza chaveiro, eletricista, encanador, vidraceiro, vigilância, entre outros. No caso de carros ou motos, é possível ser assistido em situações de autossocorro, reboque, pane seca, chaveiro, remoção médica inter-hospitalar e transporte alternativo. Em ocasiões de viagem, estão inclusos antecipação de regresso, transporte e hospedagem de familiar e remoção médica inter-hospitalar. E para auxílio-funeral, há ajuda com atendimento social, sepultamento ou cremação, translado e funeral.

O Fique Seguro é oferecido na página intermediária (entre as etapas do produto elegível ao benefício e o carrinho) e o Multiassistência, após a finalização da compra. Nas lojas físicas podem ser encontrados através de vendedores e analistas de crédito da Casas Bahia e do Pontofrio.