Ações na Viccenza movimentam o Pátio Batel Fashion Walk

Entre os dias 22 e 24 de agosto, a Viccenza fez parte do Pátio Batel Fashion Walk, evento organizado pelo Pátio Batel, sob curadoria da Vogue Brasil, em Curitiba (PR), no qual foram apresentadas as tendências para o verão 2018. Ao longo da programação, a joalheria elaborou diversos eventos para o público. Nesta edição, a Viccenza participou dos desfiles adulto e kids, apresentando suas peças e ressaltando a importância das joias na composição dos looks.

A ação exclusiva de pérolas, iniciada no dia 22, realizou um bate-papo na loja com as clientes para esclarecer dúvidas sobre a formação, conservação e manutenção das gemas. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, concede 25% OFF nos pagamentos à vista em todas as peças com pérolas e a especialista Christina Heusi também passará pelo Park Shopping Barigui, no dia 29, e no Shopping Curitiba, no dia 30 deste mês. 

Lançamento
Na ocasião, também foi realizado o lançamento da nova coleção da Brumani, denominada Buriti. Inspirada nas folhas de uma das mais tradicionais palmeiras do Brasil, a linha apresenta três versões, sendo uma em ouro branco com diamantes; outra em ouro branco, diamantes e esmeraldas e uma em ouro rosa com diamantes. 

Segundo Eduardo Bruner, diretor da Brumani, a coleção segue a tendência da marca, que é valorizar a natureza brasileira em suas criações. “A linha Buriti traz consigo elementos da nossa cultura, da nossa natureza”, ressalta.

Sobre a Viccenza
Viccenza é uma joalheria genuinamente curitibana que tem na celebração a linha de inspiração para suas joias e o marcante estilo de atendimento que criou, muito pessoal trazendo intimidade na experiência de compra. Viccenza na internet: www.viccenza.com.br.

pauta@centrodecomunicacao.com.br