Acampamento do Mickey e Seus Amigos traz hábitos saudáveis para pais e filhos no Shopping Curitiba

 

O evento, aberto à família, ensinará os benefícios de uma vida mais saudável

Shopping Curitiba recebe de 24 de agosto a 12 de setembro uma nova atração que vai inspirar toda a família a manter uma alimentação saudável. O Acampamento do Mickey e Seus Amigos coloca em prática, através de muitas brincadeiras, as dicas do guia NHAC! 3 (Novos Hábitos de Alimentação para Crianças). As ações lúdicas – recomendadas para crianças com idade entre 4 e 12 anos – serão realizadas em um acampamento cenográfico. Com apoio da Amil, as iniciativas incentivam a adoção de hábitos mais saudáveis e a prática de atividades físicas.

 

No espaço, os pequenos poderão usufruir de parede de escaladas, escorregador no lago de bolinhas, arco e flecha com pontas de ventosas e amarelinha. Também estarão disponíveis atividades manuais, como lâminas de pintura e confecção de frutas de bexiga. Para motivar a educação nutricional, uma das brincadeiras propõe que os visitantes atuem como detetives, descobrindo quais alimentos há em cada cesto e onde eles se encaixam na pirâmide alimentar. Em outra, os participantes poderão colher verduras e legumes feitos de feltro, na horta vertical. Essas e outras ações pretendem estimular as diversas emoções das crianças e ajudá-las a levar o conhecimento adquirido para dentro de suas casas.

 

Serviço

Acampamento do Mickey e Seus Amigos, com atividades NHAC!

Local: (Piso L1) Shopping Curitiba – Rua Brigadeiro Franco, 2.300 – Batel – Curitiba/PR.

Data: de 24 de agosto a 12 de setembro.

Horários: De segunda a sexta, das 14h às 20h | Aos sábados, das 12h às 2

​0​

h | Aos domingos das 1

​2​

h às 20h. A entrada no evento será feita mediante ordem de chegada.

Classificação etária: de 4 a 1

​0​

anos*.

*Os pais ou responsáveis pela criança não estão autorizados a entrar na área do evento onde serão realizadas as atividades; entretanto, deverão permanecer no perímetro da área enquanto a criança participar das atividades.

 

Sobre The Walt Disney Company (Brasil):

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde o dia 1º de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio de diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products e Interactive.

 

Sobre a Amil:

Ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável. Essa é a missão da Amil. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 6,1 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 30 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Em outubro de 2012, a Amil passou a integrar o UnitedHealth Group, um dos maiores e mais importantes grupos de saúde do mundo. Hoje, ao lado do Americas Serviços Médicos e da Optum, a Amil faz parte do UnitedHealth Group Brasil. Para mais informações, acesse www.amil.com.br.

​Imagem: Juliana Trinco_Shopping Curitiba