AMARO inaugura primeiro Guide Shop em Curitiba

Espaço no shopping Pátio Batel, em Curitiba, é o primeiro endereço da marca no sul do Brasil

 

A AMARO, marca de moda feminina online, inaugura na primeira quinzena de agosto seu primeiro Guide Shop no sul do país. Contando atualmente com sete pontos em São Paulo e dois no Rio de Janeiro, a marca escolheu Curitiba como terceira cidade a receber o projeto de loja-conceito que leva para o mundo offline a experiência de marca e de compra proporcionada pelo e-commerce.

Localizado no piso L1 do shopping Pátio Batel, o espaço também será o maior Guide Shop da marca, com 200 m². Seguindo o padrão da AMARO, o projeto assinado pelo arquiteto Roberto Kubota apresenta um conceito de design minimalista e traz a inspiração dos elementos do universo da marca com design clean e tecnológico. A tecnologia inclusive é o ponto principal do projeto, mesclando-se a elementos da construção como madeira, vidro e cimento queimado que também cumpre função de colocar a coleção em evidência.

Para aproveitar a chegada à capital paranaense, a marca realiza o projeto #AMAROGoesToCuritiba, com uma série de ativações entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro pela cidade.

 

Sobre os AMARO Guide Shops

No novo endereço, assim como nos demais AMARO Guide Shops, é possível experimentar o produto e comprar online ou vice-versa, assim como trocar a peça comprada online no endereço físico. Ou seja, a cliente pode cruzar suas compras em ambientes físicos e virtuais, sem custo adicional e ainda receber o pedido em até um dia útil no endereço escolhido. Além disso, não há valor mínimo para frete grátis, que no site é para compras acima de R$199.

 

AMARO Guide Shop Pátio Batel

Av. do Batel, 1868 – Piso L1 – Batel, Curitiba

Segunda – Domingo – 10h às 22h / Domingo – 14h às 20h

www.amaro.com / @amarofashion

AMARO GUIDE SHOP

 

Loja conceito da marca leva o online ao offline com estratégia omni-channel e brand experience.

 

O Guide Shop AMARO é um projeto de loja conceito com estratégia omni-channel, que leva para o ponto de venda físico a experiência de marca e de compra proporcionada pelo e-commerce. Os Guide Shops foram criados para acompanhar uma tendência de comportamento contemporâneo na qual o consumidor se tornou “multi-plataforma”, desejando interagir, consumir e realizar as suas compras independente do dispositivo e ambiente escolhido, esteja ele online ou offline. O cliente pode escolher os produtos que quer comprar no seu smartphone, revisar o pedido em casa no tablet e finalizá-lo no computador da loja, por exemplo.

Um dos objetivos da AMARO com os Guide Shops é que seja possível conhecer o produto na loja física e comprar online ou vice-versa, assim como trocar o produto comprado online na loja física. Ou seja, a consumidora pode cruzar suas compras em ambientes físicos e virtuais, sem custo adicional. “Os mundos offline e online estão se fundindo rapidamente e o mercado de varejo será bem diferente em 2020. Como uma empresa jovem e inovadora, nos sentimos privilegiados em poder experimentar a junção entre a moda, o varejo omni-channel e a tecnologia para criar um modelo de marca de lifestyle para o futuro”, afirma Dominique Schweingruber, CEO da AMARO.

A escolha pelos pontos comerciais se deu pelo alto fluxo de consumidores, bem como pela variedade destes, além de grandes fachadas e vitrines. Por isso, o primeiro Guide Shop da AMARO foi inaugurado no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, em julho de 2015. O espaço, com 104m², conta com coleções mensais, seguindo o calendário da loja online, e  disponibiliza cerca de 300 produtos, com grades completas, para que a cliente possa experimentar e identificar o seu tamanho correto.

Após provar e selecionar as peças, basta se dirigir ao computador ou tablet para finalizar a compra no própria loja online, sendo os termos e formas de pagamento exatamente iguais. A única diferença para quem comprar no Guide Shop, é que o frete será gratuito independente do valor mínimo de compra, que no site é de R$199. Após o pagamento, o produto será entregue no endereço selecionado pela cliente, com a comodidade de que ela não vai precisar carregar as sacolas. Na Capital paulista, o cliente tem a opção de entrega expressa, de até 2h30, já para a Grande São Paulo, pode se estender a um dia útil.

O projeto do AMARO Guide Shop é assinado por Roberto Kubota, arquiteto que trabalha com um conceito de design minimalista. A inspiração para a concepção do espaço veio dos elementos do universo da marca com design clean e tecnológico. A tecnologia inclusive é o ponto principal do projeto, mesclando-se a elementos da construção como madeira, vidro e cimento queimado que também cumpre função de colocar o produto em evidência.

Para mais informações: www.amaro.com / @amarofashion

Sobre a AMARO

AMARO é uma marca de moda feminina online lançada no início de 2013, com coleções mensais, sempre seguindo as últimas tendências a preços justos. As roupas são exclusivas e desenvolvidas pela própria marca. Com entrega em todas as regiões do Brasil, possui roupas e acessórios para uma mulher trend-setter e cosmopolita.

analuiza@indexassessoria.com.br