BRMALLS apoia Best Mídia Paraná

A BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina, participa pela primeira vez do Prêmio Best Mídia Paraná, apoiando o projeto que reconhece os melhores profissionais e cases do estado na área. A empresa pretende consolidar o seu reconhecimento como espaço de mídia OOH, após a implementação de uma série de medidas internas para fortalecimento do segmento de shoppings neste contexto.

O tradicional prêmio será entregue em uma festa para convidados que acontecerá no dia 29 de agosto. Na 7ª edição do Best Mídia Paraná, a BRMALLS irá engajar o público presente, composto por publicitários e profissionais de marketing, na cerimônia com uma ação interativa diferenciada na qual os participantes poderão conquistar kits com benefícios especiais para serem utilizados nos empreendimentos da companhia no Paraná: Shopping Curitiba, Shopping Estação, Catuaí Londrina, Catuaí Maringá e Londrina Norte Shopping.

O mercado de shoppings centers entrou no segmento de mídia com grande força nos últimos anos. A BRMALLS foi pioneira em lançar uma área de mídia e projetos especiais estruturada para atender clientes e agências de publicidade de forma profissionalizada. Em 2016, a companhia consolidou esse momento quando se afiliou à Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABMOOH).

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país. Sua área de mídia conta com mais de 50 executivos prontos para o desenvolvimento de projetos customizados para cada perfil de cliente.

Mais informações: www.brmallsmidia.com.br