Campanha de Pérolas na Viccenza tem bate-papo e peças 25% OFF

Produzida organicamente, a pérola é uma das gemas mais tradicionais na criação de joias. Atualmente, as peças em que são utilizadas têm ganho composições cada vez mais arrojadas, deixando os looks bastante modernos. Pensando nisso, a Viccenza realiza uma ação exclusiva de pérolas em suas três lojas de Curitiba (PR).

Durante a campanha, todas as peças com a gema terão 25% OFF nos pagamentos à vista até o dia 31 de agosto. Além disso, também estão programados bate-papos com as clientes para esclarecer dúvidas sobre a formação, a conservação e a manutenção das pérolas.

A primeira loja a receber a conversa com a especialista Christina Heusi, no dia 22 de agosto, é a do Pátio Batel. Em seguida, no dia 29, o bate-papo será realizado no Park Shopping Barigui. Já o Shopping Curitiba, recebe o encontro no dia 30 deste mês.

Segundo a empresária Tania Vicenzi, da Viccenza, as pérolas são eternas e nunca saem de moda. Elas ainda estão presentes em diversos momentos, desde o brinco solitário até os colares mais sofisticados. Por isso, a campanha tem o objetivo de valorizá-las e trazer ainda mais informações para os clientes.

Confira algumas das peças que fazem parte da campanha:

jonasf@centrodecomunicacao.com.br