Curso da Academia de Varejo falará sobre CRM, Business Intelligence e Big Data

Em parceria com o IBEVAR, serão realizadas duas aulas nos dias 30/08 e 06/09

 

Quem trabalha no setor varejista sabe que manter um bom relacionamento com os consumidores é algo fundamental. E agregar valor a esta troca, seja sela B2B ou B2C, acaba por gerar parcerias não só duradouras como também lucrativas para todas as partes envolvidas.

Nesse contexto, cada vez mais, as empresas vêm apresentando variáveis que contribuem para mantê-las competitivas e para ajudá-las a tomar decisões – incluindo, aqui, todos os seus possíveis desdobramentos.

“Por isso, o gestor deve estar ciente de que é extremamente importante suprir as novas demandas de consumo, fazer um bom uso do gerenciamento das informações oriundas dos consumidores e estar atualizado tanto em relação ao uso de ferramentas quanto às possibilidades de análise aplicadas ao varejo”, afirma a diretora de conteúdo da Academia de Varejo, Patricia Cotti.

Para quem deseja saber mais sobre o assunto, a Academia de Varejo irá realizar, em parceria com o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR), o curso “CRM, Business Intelligence e Big Data”. Serão duas aulas nos dias 30/08 e 06/09 com o seguinte conteúdo: conceitos de Big Data e influências em Business Intelligence; tecnologias de informação associadas ao Big Data; mecanismos de gestão do conhecimento; gerenciamento da informação do consumidor e feedback; CRM e demais ferramentas de análise. 

Para outras informações e realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site: (http://ubs.edu.br/crm-e-marketing-de-relacionamento/). Os participantes receberão certificado emitido pela Faculdade UBS.

 

SERVIÇO

“CRM, Business Intelligence e Big Data”

Quartas-feiras, 30/08 e 06/09, das 18h40 às 22h40

Carga horária total: 8 horas

Endereço: Alameda Santos, 1293, 10º andar, Jardim Paulista (próximo à Estação Trianon-Masp), São Paulo-SP

Outras informações: (11) 3179-9025

 

Sobre a Academia de Varejo

A Academia de Varejo foi criada por professores renomados, com ampla experiência no ensino superior e na formação de gestores e executivos, tendo como base o conhecimento adquirido em mais de duas décadas de pesquisas, indicadores e programas de desenvolvimento.

Presente desde a formação até a pós-graduação, a Academia de Varejo une a expertise de sua equipe técnica à prática dos setores em que atua, sempre com foco e direcionamento para as discussões das tendências e desenvolvimento profissional voltado à tomada de decisão.

Em parceria com o IBEVAR e com o apoio de seus mais de 500 associados, a Academia de Varejo está entre as melhores e mais completas escolas de varejo, distribuição e consumo de São Paulo. O centro de estudos oferece MBA, pós-graduação, formação de gerentes em diversos setores e cursos de gestão nos segmentos de marketing e varejista.

Com a proposta de treinar e desenvolver competências técnicas e gerenciais, a instituição propõe ao mercado um novo conceito em escola de negócios, oferecendo programas personalizados e com o fomento da troca de ideias.

ubs.edu.br/academia-de-varejo

 

Sobre o IBEVAR

O IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo – é uma instituição sem fins lucrativos, que se propõe a produzir conteúdo no setor de Varejo & Consumo, promover networking entre executivos que atuam nessa área e gerar negócios entre os participantes.

O IBEVAR conta com o apoio de conteúdo do PROVAR/FIA e da Academia de Varejo que auxiliam na construção de conhecimento dos associados.

www.ibevar.org.br