Enfrentando os combos: Empresa que desafiou a franquia de internet volta à mídia

Está no ar, na TV, no rádio, na mídia impressa e nas Redes Sociais, a campanha da Copel Telecom lançando o Alerta de Combo. Depois da repercussão gerada em 2016 com a campanha que oferecia internet sem franquias, a Copel Telecom retoma sua narrativa seguindo o caminho do humor.

Desta vez a empresa apresenta as surpresas que os combos guardam. São dois filmes, um voltado ao grande público e outro ao segmento empresarial.

As peças têm como elemento central o “alerta de combo”, uma sirene que se faz presente em toda campanha, que ajuda as pessoas a identificarem os combos que a vida oferece, reforçando que o precisamos é só de uma boa internet 100% dedicada, sem pacotes, nem combos e com velocidade de download igual a upload.

A campanha da “internet sem pacotes, nem combos” é criação da Master Comunicação, com filme da The Youth e áudio da Jamute – trio responsável também pela campanha anterior.

Assista aos filmes da campanha.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Master Comunicação

Cliente: Copel Telecom / Governo do Estado do Paraná

Direção de Criação: Felippe Motta

Head of Art: Jorge Uesu

Redação: Thiago Gabardo

Atendimento: Cícero Rohr, Danielle Bellio e Andressa Pohren

Mídia: Thatiana Almeida, Juliana Selbach e Sheila Ribas

RTVC: Mayane Milinavicius e Daniela Machado

Filme: The Youth

Áudio: Jamute

Aprovação: Deonilson Roldo, Paulo Krauss, Maurício Arbetman e Fabíola Maziero.