Madero comemora premiação Encontro Gastrô

Na noite da última terça-feira (22), Belo Horizonte premiou os principais destaques da gastronomia da cidade. O Madero foi eleito a “Novidade do Ano”, na categoria Lanches e Guloseimas. O evento faz parte da celebração Encontro Gastrô – O Melhor da Cidade, votação que premia os melhores profissionais e estabelecimentos da gastronomia da capital mineira.

O evento é uma realização da Revista Encontro, dos Diários Associados e do jornal Estado de Minas, que acontece há 14 anos e escolhe os melhores representantes da gastronomia local.  A edição de 2017 contou com 39 categorias distintas. O restaurante Madero, que inaugurou a primeira unidade em Belo Horizonte em outubro de 2016, brinda o sucesso que vem alcançando na cidade.

“Ficamos muito felizes em receber esse prêmio! É um grande reconhecimento para o nosso trabalho e prova de que Belo Horizonte acolheu a rede Madero de braços abertos”, afirma Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero. Hoje a rede conta com um Madero Steak House e dois Madero Container na cidade. Até o final do ano, estão previstas mais duas operações.

 

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero e Arthur Saji, supervisor regional do Madero.

melina.capila@linkcomunicacao.com.br