MMF 2017 – Inspirado na Tropicália, desfile trará tendências para o verão 2018

Os 50 anos da Tropicália darão o tom do Mega Moda Fashion – MMF 2017, que promete trazer para a passarela babados, o tom vermelho – muito apresentado nas semanas de moda internacionais, aplicações de bordados, florais revisitados, jeans com modelagem flare, mais bruto sem muita lavagem, e a calça pantacourt. Marcado para o dia 25 de agosto e promovido pelo shopping atacadista Mega Moda Shopping, a 4edição do desfile contará com a presença de Henri CastelliGiovanna LancelottiGabriela Pugliese e ErasmoMirella Santos e as bloggers Flávia Pavanelli, Juliana Salimeni, Ariane Canovas e Ju Romano, que desfilarão peças feminina, plus size, praia, fitness e masculina das 31 marcas goianas participantes.

“Em pouco tempo, o MMF se tornou referência para os compradores atacadistas do nosso estado e também de outras regiões do país. Neste desfile, teremos o dobro de lojas participantes em relação às últimas edições. Investimos cerca de R$ 300 mil emu ma grande estrutura – passarela, camarim, espaço VIP, espaço gourmet com food trucks para receber bem cerca de 1.300 convidados”, conta Adriane Teixeira, Gerente de Marketing do Mega Moda Shopping.

Tendência

Segundo Izabelle Capuzzo, responsável pelo styling do MMF, as marcas estão muito alinhadas com as tendências das semanas de moda e para o verão/2018. “O babado vai aparecer muito: na barra da calça que é uma coisa nova, nas mangas das blusas, em vestidos, no decote. Ascalças pantacourt, que antes eram algo super fashionista, foi muito bem aceita pelo mercado e também terá destaque na passarela”, adianta.

Aplicações de bordados, camisa masculina estampada com motivo de bandana, florais revisitados – look inteiro floral, floral com mistura de estampas, floral e as listras, geométrico e folhagem, também serão mostrados no desfile do Mega Moda Fashion 2017.

“O jeans se destacará com a proposta do flare, que tem tudo a ver com o tema do desfile e é uma tendência forte.  Podemos esperar peças com barra desfiada, calça jeans com rasgado, mais bruto sem muita lavagem. Já em relação às cores, muitas marcas apostaram forte na tendência dos looks monocromáticos, não só em vermelho, mas nas cores oliva, rosa seco e bege”, completa a responsável pelo styling do MMF.

Nesta 4a edição, o desfile apresentará peças das lojas: Aflorá Mix, Badalo Jeans, Barbarella, Beatris Ferraz, Brummel Boutiques, Cleo Rocha, Compozer Jeans Deluxe, Configuração, Epsódio Menswear, JeanBeauté, John Fild, Kiss-me, La Constância, Laissa Abreu Moda Feminina Plus Size, Lolla Brasil, Lollita Fashion, Magriff Moda Feminina, Mansfield, Nolla, NTI Moda Íntima, Omni Vinci, Panamera Jeans, Paris Moda Praia e Fitness, Planet Body, Snob Moda Feminina, Só Della, Stallu, Uno Denim, Verão Brazyl, Villosum, e Violeta.

Ficha técnica do desfile

Direção Geral – Mega Moda Shopping

Direção Técnica e Artística – Cleydson Francisco

Direção Fashion Film: Luiz Claudio de Melo Alves

Styling – Izabelle Capuzzo

Make-up/Hair –Greisson Albuquerque

Coordenação de Camarim –Luzilene Mesquita

Assistentes –Mauva Taise

Trilha Sonora –DJ Múcio

Fotógrafo – Fabrício Cardoso

Fotógrafo Social –Luciano Ohya

Organização Geral: Leme Eventos

Assessoria de Imprensa – Flöter&Schauff Assessoria de Comunicação

Lojas participantes

Com duas lojas no Mega Moda Shopping, a Aflorá Mix se destaca por sua moda evangélica, chamando bastante atenção do público jovem por trazer um estilo mais clássico, mas sem perder a jovialidade. Fundada em 2013, a marca possui duas unidade no Mega Moda Shopping, e vende principalmente saias, blusas e vestidos.

Fundada em 2007 como uma confecção tradicional de jeans, a marca a Badalo Jeans nasceu em 2013, quando seus sócios uniram a experiência de 22 anos em desenvolvimento de produtos e produção otimizada de um com os 15 anos na área comercial do outro. Hoje, a marca  está presente em todos os estados do Brasil e realiza vendas até para o exterior.

Fundada em 2012, a marca Barbarella possui confecção própria e vende conjuntos, vestidos, macacões, para o mercado de moda atacadista. Com foco na qualidade do tecido e na modelagem dos tamanhos P, M e G, a marca é pensada para o corpo da mulher brasileira.

Inspirada no estilo de sua fundadora Beatris, a marca Beatris Ferraz surgiu para oferecer peças sociais para mulheres com estilo tradicional e executivas que querem looks tanto para trabalhar quanto para os finais de semana. Com o gosto mais esportivo da sócia Vanessa Cardoso, a marca mesclou os dois estilos e hoje traz opções como o Maxi Blazer, que pode ser extremamente social e ao mesmo tempo super despojado.

Há 5 anos no mercado, a BRUMMEL é uma marca jovem, que se destacou rapidamente no cenário da moda goiana pelo seu posicionamento e diferenciação de seus produtos. Elegância e sensualidade, almejadas por mulheres decididas e determinadas, são atributos do seu DNA. O Verão/2018 da marca trará looks clássicos e sedutores, com modelagens mais minimalistas, tornando as peças atemporais e versáteis. O blazer no estilo meia-estação promete ser o destaque da coleção.

Em produções formais ou mais despojadas, vem para quebrar a feminilidade dos looks, seja com vestidos, calças, bermudas e saias, trazendo assimetria entre peças mais curtas.

A marca Cleo Rocha nasceu em 2006 com a finalidade de vestir bem a mulher antenada e moderna. Com personalidade própria e diferenciada, aos poucos, foi imprimindo sua forma de ser no mercado da moda goiana. Há 11 anos no mercado, tendo começado nas feiras de rua, hoje a marca conta com três lojas em Goiânia, uma filial em Salvador e exposições em várias capitais brasileiras, vendendo suas peças no varejo e no atacado.

Fundada em 2014, a Compozer traz o melhor da moda piquet para o público feminino, com vestidos, blusas, saias e calças, vendendo para atacadistas por whatsapp e para os seus mais de 60 mil seguidores nas redes sociais de todo o Brasil. Com duas lojas no Mega Moda Shopping, lançará em primeira mão no Mega Moda Fashion – MMF 2017 a sua coleção de Jeans com a marca Compozer Jeans Deluxe.

Sempre atenta às tendências e com 20 anos de mercado, a Configuração Moda Feminina é uma marca voltada para a mulher moderna e conectada com o que está mais em alta na moda.

Focada no público masculino e com vendas apenas para o mercado de moda atacadista, a Epsódio Menswear foi fundada em 2007 e tem como principal produto as camisetas.

Para expressar o conforto e o requinte dos modelos plus size e convencional do 34 ao 56 desenvolvidos, a marca JeanBeauté buscou no requinte do vocabulário francês a origem do seu nome que significa “beleza jeans”.

Lançada neste ano, a marca de camisas John Fhild inaugurou sua primeira unidade no maior shopping atacadista do país, o Mega Moda Shopping, em março. Com o objetivo de expandir suas vendas no atacado, a marca aposta na alta qualidade de suas peças.

Fundada em 2012, a marca Kiss-me Jeans Wear oferece peças jeans customizadas e se destaca pelo excelente acabamento.

La Constância foi criada em meados dos anos 90, sempre atendendo ao público feminino, com foco em calças, peças atemporais que podem ser usadas em qualquer estação, imprimindo elegância ao estilo da mulher sem sacrificar o conforto. Idealizada por Dany Nobre e Mário Nobre, a La Constância é uma empresa familiar e goiana com muito orgulho.

A marca Laissa Abreu começou seu trabalho com moda feminina, com numerações tradicionais, mas decidiu se especializar no mercado Plus Size para atender uma demanda crescente. Ao valorizar a beleza e o conforto, a marca se destaca como referência de moda neste segmento com peças modernas e joviais.

Focada no segmento de moda praia, a Lolla Brasil está no mercado desde 2007 e se destaca pela qualidade de suas peças. Biquínis, maiôs, saídas de banho, compõem o seu portfólio.

Desde 2010 no mercado de moda atacadista, a Lollita Fashion traz em sua coleção modinha, vestidos, blusas e macacões.

Com quase 50 mil seguidores no Instagram, a marca Magriff Moda Feminina tem como inspiração as peças fast fashion, principalmente as usadas pelas digitais influencers e que estão em alta no momento.

Mansfield, a marca do homem moderno, fundada em 2015, procura se destacar no mercado. Com tecidos magnetados, microestampas e detalhes nos recortes, a marca dá um toque de sofisticação e urbanização às camisas, polos, ternos e gravatas.

Há quase um ano, o encontro de Beatris Ferraz e Vanessa Cardoso em um curso de moda gerou a oportunidade para a criação da loja atacadista Nolla, uma marca de moda feminina com estilo casual. As peças são confortáveis e possuem ótimo acabamento, caimento, tecido e preço acessível.

Fundada em 2014, a NTI- Não Tem Igual possui linhas masculina, feminina e infantil de moda íntima. Suas principais características são conforto, visual e durabilidade. Com preços muito competitivos, matéria-prima de altíssima qualidade e mão de obra qualificada, a linha masculina se destaca pela grande variedade de cores, modelos e estampas, representando o maior faturamento da empresa. Com duas lojas físicas, e-commerce, representantes para atender o mercado atacadista e o “Revendedor NTI” (voltado para pessoas físicas que vendem para consumidores finais), a marca oferece produtos diferenciados e um atendimento personalizado.

Desde 1996 no mercado, a Omni Vinci é especializada em jeans. Seus vestidos, calças, bermudas e saias possuem estilo urbano, seguindo sempre as tendências.Para o Verão 2018, a marca trará a expressão da mulher bela e que não teme ser sensual, vivendo com intensidade todos os momentos.

Panamera Jeans tem no seu DNA a originalidade, com tecidos, detalhes e modelagens em sintonia com as tendências da moda mundial. Com uma unidade no Mega Moda Shopping, a marca oferece grande variedade de produtos unissex, com destaque para jeans e camisetas.

Paris Moda Praia atende o mercado atacadista e o varejo com suas peças focadas no segmento moda praia. Seus biquínis e maiôs se destacam por suas estampas variadas e alta qualidade. Fundada em 2013, a marca possui duas lojas no Mega Moda Shopping.

Criada em 2009, a Planet Body busca o que há de mais atual, seguindo as tendências do mundo da moda e proporcionando aos clientes um produto final com excelente qualidade e conforto. Com duas lojas no Mega Moda Shopping, o foco da marca é sempre estar na frente.

Com uma unidade no Mega Moda Shopping, a Snob Moda Feminina foi fundada em 2010 e traz peças como blazers, vestidos, coletes e conjuntos femininos em sua coleção.

Vestidos, macacões e macaquitos compõem as coleções da marca Só Della. Fundada em 2012, a marca possui uma unidade no Mega Moda Shopping.

Consolidada em 2012, a marca Stallu nasceu para se tornar objeto de desejo entre as mulheres. A cada coleção, um novo despertar. Para esta nova coleção, a marca promete surpreender com um shape novo, mix de texturas, bordados, e peças repletas de sensualidade e ultra femininas.

Com duas lojas no Mega Moda Shopping, a Uno Denim foi fundada em 2012 e aposta no casual chique. Calças, shorts, coletes, vestidos e camisas se destacam em suas coleções. A marca vende somente para o mercado atacadista.

Com peças femininas, masculinas e infantil, a marca Verão Brazyl trabalha o mercado de moda praia desde 2000. Com uma unidade no Mega Moda Shopping, a marca possui uma enorme variedade de biquínis e maiôs.

Fabricadas com as melhores malhas do Brasil, a marca Villosum vende camisetas, regatas e bermudas para homens de bom gosto. Tudo com a mais alta qualidade e garantia.

Com seis lojas no Mega Moda Shopping, a marca Violeta traz ao público jovem o que é tendência. Vestidos longos, macaquinhos, blusas e saias longas com cropped compõem sua coleção, que se destaca pelos bordados manuais e estampas.

Line up Desfile MMF 2017

19h – Início do evento

20h30 – Abertura da Sala de Desfiles

21h – Desfile

Sobre o Mega Moda Shopping

O Mega Moda Shopping é um empreendimento da Holding Martins Ribeiro, detentora de outras grandes empresas como as Lojas Novo Mundo, Época Decorações, Época Galeria de Arte, entre outras. Inaugurado em 2011 possui um espaço de 34 mil m2, com 1.300 lojas e um amplo estacionamento, estando localizado em um dos principais polos de moda do país, na região da 44, em Goiânia, e com segmentos diversificados de moda. O Mega Moda se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país.