Neodent revoluciona a implantodontia com novo sistema Grand Morse

A empresa líder do mercado brasileiro em implantodontia, Neodent, do grupo suíço Straumann, lança um sistema de implantes dentários inédito no mundo, o Grand Morse. Este lançamento estará disponível no Brasil,  na América Latina, nos Estados Unidos, no Canadá e na Europa.

“A Neodent fez grandes investimentos em pesquisa e desenvolvimento. O Grand Morse é o resultado de conhecimento acumulado em uma trajetória profissional de excelência que une a ciência à prática”, desenvolvido para os mercados mais exigentes a nível mundial, por uma empresa verdadeiramente líder internacional afirma o CEO da Neodent Matthias Schupp.

“O Grand Morse é um pacote de inovações que oferece soluções diferenciadas de implantes, componentes e instrumentais. Soluções que trazem segurança e confiança tanto para o cirurgião quanto para o paciente” explica o idealizador do produto, o presidente científico da Neodent, Dr. Geninho Thomé.

Uma das inovações é o exclusivo implante Helix GM. Por ter sido desenvolvido para todas as densidades ósseas, traz versatilidade clínica e otimiza a compra e o gerenciamento de estoque dos dentistas. “O implante Helix é o implante mais versátil da historia da Neodent. Com corpo duplamente cônico, contorno externo híbrido: cilíndrico na área coronal e cônico na porção apical, e design único de roscas dinâmicas progressivas com o ápice autorrosqueante suave e com câmaras helicoidais, condensam gradualmente o osso na área coronal e permite a adaptação imediata do implante no alvéolo cirúrgico”, diz Dr. Geninho.

Para o paciente, a vantagem é passar por uma cirurgia segura, com implantes, componentes e instrumentais de alta qualidade, que foram desenvolvidos para o sucesso e a durabilidade das restaurações. Todo o sistema Grand Morse foi idealizado pelo Dr. Geninho Thomé, com base em confiabilidade, estabilidade, facilidade e estética.

O Grand Morse estará disponível para vendas a partir de 23 de agosto, dia do lançamento do produto, que ocorrerá durante o Corporate Session no IN 2017– Latin American Osseointegration Congress, em São Paulo.

Sobre a Neodent

A Neodent, em seus mais de 20 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso são as importantes marcas atingidas pela empresa em 2015 e 2016, chegando a números extremamente expressivos para o mercado da  saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país por dois anos consecutivos. Em 2015, a Neodent intensificou seu projeto de  expansão

internacional, inaugurando, no segundo semestre, uma unidade em Bogotá, na Colômbia, e outra em Buenos Aires, na Argentina, tendo no total uma estrutura de seis unidades internacionais. Em 2017, abriu uma unidade no Chile e seguirá com a expansão com subsidiárias no Canadá, na Rússia e na Alemanha. No Brasil, a empresa mantém um suporte técnico altamente capacitado em todo o país, por meio de uma equipe profissional de mais de 200 assessores comerciais, 15 lojas, três pontos de distribuição e um distribuidor autorizado – uma estrutura única para o segmento, inexistente em outros países. giuseppe.mari@imagemcorporativa.com.br