Pão de Açúcar lança campanha de aniversário e traz ação exclusiva com linha colecionável de Jamie Oliver

No mês de agosto, o Pão de Açúcar comemora seu 58º aniversário, convidando os clientes a comemorar com a rede e oferecendo ingredientes para que as pessoas possam celebrar momentos felizes. Para isso, a rede negociou vantagens e ofertas em diversos produtos para o abastecimento do dia a dia e também para momentos especiais, valorizando as categorias mais buscadas pelos consumidores. E, para complementar a comemoração, o Pão de Açúcar também trará com exclusividade para os clientes fidelidade da rede, que não abrem mão de cozinhar com estilo, um conjunto colecionável de talheres e facas no estilo Juntou & Trocou*. A ação, realizada em parceria com a BrandLoyalty, traz com exclusividade utensílios do renomado chef Jamie Oliver, que será ainda, protagonista de um filme especial para apresentar a dinâmica da ação, criado pela BETC.

“A felicidade faz parte do DNA da marca Pão de Açúcar que, ao longo de sua história, sempre buscou inspirar seus consumidores a vivenciar momentos felizes e fazer parte deles por meio dos ingredientes e serviços que oferece. O mês do aniversário é o momento ideal para reforçar o DNA e proposta de valor da marca, destacando toda a variedade de sortimento, além de trazer uma ação para encantar os clientes e valorizar o relacionamento deles com o Pão de Açúcar”, conta Maria Cristina de Amarante, Gerente Geral de Marketing da rede.

A promoção Juntou & Trocou*, tem seu início no mês de aniversário da marca, e se estende até 20 de novembro. A cada R$ 20 reais em compras, os clientes do programa fidelidade Pão de Açúcar Mais ganham um selo para juntar e trocar* por facas ou talheres profissionais da marca Jamie Oliver, trazidos exclusivamente para o Pão de Açúcar pela BrandLoyalty. O selo deve ser colado na cartela da promoção, encontrada nas lojas participantes. Completando o número de selos necessários para o produto desejado, basta o cliente efetuar a troca na loja acrescentando um valor a partir de R$ 2,99* para os talheres – exclusivos para região do interior de São Paulo e Rio de Janeiro – ou R$4,99* para as facas – exclusivas para região da Grande São Paulo, Baixada Santista, Vale do Paraíba, Centro-Oeste e Nordeste. A campanha é válida em todas as lojas Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar, e as trocas das facas e talheres acontecem somente nas lojas Pão de Açúcar.

Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “a campanha foi customizada para os clientes Pão de Açúcar e tem todos os elementos para ser um grande sucesso: um sistema simples de pontuação, com produtos de altíssima qualidade assinados por figura querida e conhecida do público”.

Em suas mais de 180 lojas distribuídas no país, o Pão de Açúcar apresentará um mês repleto de ofertas em diversos produtos para os clientes do Pão de Açúcar Mais, valorizando desde os itens mais simples do cotidiano, até os produtos diferenciados e especiais. Participam as melhores marcas nacionais e importadas de alimentos e bebidas como vinhos, destilados, carnes, queijos e chocolates. As ofertas também são válidas nas lojas do Minuto Pão de Açúcar e no e-commerce (www.paodeacucar.com.br).

 

CAMPANHA

O filme com o chef Jamie Oliver foi gravado em Londres, cidade que abriga a maior parte de sua rede de restaurantes. O vídeo traz de forma bem humorada uma cena do chef na cozinha, contando um dos seus segredos para preparar comidas deliciosas. Segundo ele, para cozinhar bem é preciso ter os instrumentos certos e que, agora, os clientes Pão de Açúcar podem tê-los também.

“Trazer o próprio Jamie Oliver, num filme rodado em Londres, certamente reforça a mensagem do comprometimento da marca com seus clientes nesses 58 anos de história. Afinal, Pão de Açúcar é uma marca prestigiada, assim como o Jamie, e, principalmente, também como o chef, compromissada em oferecer produtos da melhor qualidade para seus clientes”, comenta o sócio e Co-CEO da BETC, Erh Ray.

Sobre os produtos trazidos com exclusividade para a marca, Jamie Oliver ressalta que bons talheres e facas fazem toda a diferença. “Não importa se você está guardando para uma ocasião especial ou renovando seu faqueiro de uso diário, esse conjunto maravilhoso poderá fazer parte do seu kit de cozinha. Além disso, acredito que um conjunto de facas de qualidade são uma das partes mais importantes de um kit de cozinha. Feitas com aço de alta qualidade e equilibradas com perfeição para oferecer segurança no uso, essas facas maravilhosas trazidas com exclusividade pelo Pão de Açúcar para o Cliente Mais, fazem com que picar e preparar os alimentos se transforme em puro prazer”.

A campanha será veiculada em TV aberta e fechada,  Facebook e Instagram, além de anúncios em jornais e revistas, desenvolvidos pela BETC, em parceria com a BrandLoyalty, que responde pelo desenvolvimento do material de ponto de venda.

Assista aqui ao filme: https://youtu.be/Z3pbkZOYVfY

Para mais informações sobre o regulamento e lojas participantes da ação Juntou&Trocou, acesse o site: link para site da promoção: juntoutrocou.paodecucar.com.br

 

Ficha Técnica

Título: Aniversário Pão de Açúcar – Promoção Juntou Trocou

Anunciante: GPA

Agência: BETC

CCO: Erh Ray

CSO: Gal Barradas

Direção de Criação: Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon e Romolo Megda

Criação: Alex Gobato, Daniel Di Pompo, Priscila Souza, Leonardo Rua, Bruno Donato e Lucas Stelzer

Marcas e Negócios: Monica Moraes, Sara Reis, Guilherme Rollemberg, Aline Gouveia, Carla Mariano e Paloma Santos

Produção de RTVC: Teteu Savioli, Mariane Goebel e Anna Luisa Ferraz

Estratégia e Gestão de Dados: Renata Bokel, Fabiano Franco, Raquel Lima e Dionatan Vargas

Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Leandro Otsuka, Carlos Jordão, Nancy Vergara, Thalita Feba, Edvaldo Correa e Aline Caparroz

Produtoras: Fat Lemon e Your Mama

Diretor Cinematográfico: Mike Mattews

Produtora/Som: Panela Produtora

Aprovação Cliente: Jorge Faiçal, Jorge Pretz, Maria Cristina de Amarante, Ana Paula Turco, Bianca Lellis, Rosimere Pádua e Paula Lavado