Sócio da Clockwork Comunicação lança serviço de divulgação voltado para mídias digitais

O mundo está mudando, e rapidamente. Quem não muda, não evolui com ele acaba ficando pra trás.

Por isso a Clockwork Comunicação pensa constantemente em como satisfazer as novas necessidades dos clientes e de um mercado em reformulação como o do jornalismo, que acompanhamos há dez anos.

Hoje um blog, uma página no Facebook ou um digital influencer no Instagram são algumas vezes tão ou mais importantes que uma publicação em um veículo especializado mas com menos acesso. E com a escassez de veículos impressos, uma boa impressão em um perfil com milhares de seguidores é uma ótima forma de divulgar uma marca e um produto.

Assim, a empresa decidiu criar uma nova forma de divulgação. Voltada especificamente para este público e para marcas que pensam à frente, a Clockwork Digital foi especialmente desenvolvida para marcas que veem nesta nova forma de fazer jornalismo e marketing um salto para o futuro.

A partir do mês de setembro a empresa passa a oferecer um serviço diferenciado: a divulgação em mídias sociais. Gerenciado pelo jornalista Flávio St Jayme, um dos sócios da agência e social media, e contando com um banco de cadastrados com mais de 100 digital influencers de Curitiba (totalizando mais de 400 mil seguidores), a Clockwork oferece uma relação estreita com estes blogueiros e instagrammers, criando material como convites, oferecendo parcerias e promovendo eventos para que as marcas e produtos apareçam nas mídias sociais, nos perfis de Instagram e Facebook, e sejam visto por seus seguidores.

Pesquisas já comprovaram que o simples fato de um digital influencer mostrar um produto gera em seus seguidores a curiosidade e a vontade de conhecer aquele produto. E também já se sabe que de cada 10 seguidores que veem, pelo menos 8 se interessam em buscar o produto e até mesmo procuram experimentá-lo.

O novo serviço pode ser contratado por ação isolada ou permanentemente. É o cliente quem vai dizer se a ação rendeu bons frutos ou não.

Hoje os digital influencers conversam com um público totalmente novo e ávido por novidades. Um perfil que mostre um produto a seus dois mil seguidores pode ter muito mais peso que uma matéria em um site especializado e com acesso via assinatura ou mesmo um anúncio pago em um site.

 

Para conhecer o novo serviço, envie um email para contato@clockworkcomunicacao.com.br.